Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx-6300 ventoinha mal configurada


Posts recomendados

então glr , meu FX 6300 tava aquecendo mt e me recomendaram aqui nesse forum a baixa o speedfan pra controlar a velocidade do cooler do processador, baixei e gostei mt , mais percebi uma coisa mt ruim vendo os dados dele , quando eu nao ativava o controle manual pra colocar a fan em alta velocidade , ela nao aumentava , acredito q a fan deveria aumentar a velocidade automaticamente quando a temperatura do processador aumentace , mais nao , meu processador bateu 78 graus jogando com o controle da fan automatico , ativei o controle manual e coloquei a fan em 80% e abaixou pra 60Graus , mais as vezes me esqueço de colocar o speed fan , e é mt chato terq toda hora configurar dnv , existe algum aplicativo , programa da AMD ,ou outra desenvolvedora q configure permanentemente a velocidade da ventoinha do processador ( por exemplo como o msi aftherburner faz com a da placa de video , você pode configurar pra quando ele chegar em 60 Graus a fan fique a 50% por exemplo , e ir configurando a velocidade da fan pra cada temperatura da GPU ) é realmente mt irritante ver meu processador batendo 78 Graus , sabendo q a fan consegue resfriar ele , mais nao funciona bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...