Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Tenho 2 kit: uso:m5a78l-m lx/br + athlon x 2 270 ou asus a68hm-k + a4 6300 ?

Recommended Posts

Visitante

:confused:

Olá.  Bom...NÃO USO PC PARA JOGOS:  Gosto de fazer conversões de video com convertxtodvd5 e vco convert, e editar fotos de 14mp, com Photofilter stúdio e Adobe 2.0. e ver filmes NETFLIX, Internet 1 mega em 360, monitor 15".  Já postei algumas dúvidas em outros tópicos,  Referente a troca do meu kit M5A78L-M LX/BR + ATHLON II X2 270, por um mais atualizado, e certificado para windows 8.1 e 10, sata 3 e usB 3.0. Tive uma opinião de migrar para intel.  Bom...comprei uma Asus A68HM-K 2 saídas PARA VÍDEO VGA E DVI, e tudo mais que descrevi acima, e um A4 6300.  Só quando fui comprar, ao lado, dois rapazes de uns 17 anos de idade (TENHO 53 ANOS...HE HE HE...), comprando exatamente a Asus que quero desfazer: M5A78L-M LX/BR, FABRICADA EM 2010/2011, E QUE AINDA FAZ SUCESSO AQUI NO bRASIL E EM OUTROS PAÍSES TAMBÉM.  Bom...montei o novo Kit, e não senti nenhuma diferença.  A única vantagem, e ter drivers para ambos SO. mais atuais que windows 7 home premium que uso até a presente data com meu Kit "antigo".

PEÇO A OPINIÃO DE QUEM ENTENDE MESMO DO ASSUNTO:  VALE A PENA A TROCA?  SE NÃO VALER A PENA A TROCA, Eu TENHO COMO MONTAR UM PC com o kit novo, POIS TENHO TODOS OS HARDWARES NECESSÁRIOS PARA MONTAR OUTRO PC.  Faria isso com meu kit antigo, e venderia.   Seria melhor vender esse kit novo (A68HM-K + A4 6300 já montado PC desktop) e comprar depois um AMD FX 6300 ? Meu filho disse isso, para eu fazer, antes de comprar o kit novo. TAMBÉM NÃO SABIA QUE A MOBO NOVA, era tão pequenininha...parece que não vai aguentar o calor do verão,   tipo:  Deixar o pc ligado, baixando algum arquivo de vídeo. Deixar ela ligada mais de 48 horas, como eu faço com o kit antigo. O kit novo, estava marcando 42 graus com gabinete aberto e boa ventilação à 3 dias atrás, com temperatura agradável.  Acho que queimei dinheiro a toa.  Devia ter comprado o FX6300.  :huh:

POR FAVOR, aguardo ajuda de um expert no assunto.:huh:

OBS: POR FAVOR, :(NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA MUDAR NADA ALÉM DO QUE ESCREVI:(, COMO SUGESTÕES DE MUDAR PARA INTEL ETC...  APENAS MUDAR O QUE TENHO E COMPRAR DEPOIS DA VENDA, UM FX6300 PARCELADO NO CARTÃO.  

OBRIGADO, E FIQUEM COM DEUS.:wiggle:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais