Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SyllasxL

Perdas de pacote e ping alto

Recommended Posts

Olá pessoal, ultimamente eu tenho tido problemas com ping alto e perda de pacotes na minha internet. Não impora qual jogo eu jogue, o ping começa a oscilar e dar umas travadas (League of Legends principalmente).
Eu achei que fosse apenas problemas no jogo, a qual as vezes é. Mas desta vez eu fiz testes com vários jogos e tive o mesmo lag.
Em relação a stream de vídeos, as vezes carrega rápido em 720p e outras vezes começa a parar.
Minha internet é 3MB e minha provedora é local (WebNet) mas eles compram internet com a ItsWeb
Sobre o meu roteador, é um LinkOne N 300Mbps, eu tenho conexão PPPoE, moro em um local meio urbano e meio rural. Uso QoS porque moro com mais 3 pessoas, tenho poucos visinhos e uso um IP padrão diferente (192.168.2.1) pra não haver conflito.
Será que este problema está relacionado com o meu provedor? Ou o local onde moro? Ou alguma configuração errada?

teste.png

teste1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais