Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeLBrito

Comprar por agora ou esperar?

Recommended Posts

Estou de olho em uma 750ti ou R7 360 , no entanto , a diferença de preço chega ser de 100 reais ... E 100 a mais faria muita diferença ,ja que estou necessitando de um air cooler ( o Hyper T4). As questões são 100 por 8 fps( depende do jogo) vale a pena ? Se aparecer algumas promoçoes daqui ate o final desse mês,  com o preço da R7 chegando a 330-340 reais , vale a pena comprar ou esperar a Black friday daqui a 1 mês e meio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a 750 Ti é mais barata sim q a R7 360.

Primeiro q a GTX 750 Ti pega em torno de  210w da fonte.

e a R7 360 pega mais de 400w.

Ou seja, você economiza muito em Fonte(uns 80 reais)

Eu tenho a GTX 750Ti e rodo mais de 25 jogos em perfeita qualidade em Full HD e nunca tive FPS menor que 30(que é 100% jogavel para a maioria dos gamers)

Vou tentar passar uma lista de FPS q tive e qualidades de alguns jogos, essas são médias:(todos em Full HD, 1920x1080)

Se você n tiver Full HD e estiver em HD 1366x768, apenas multiplique os FPS por 1.8, exemplo:  Full HD 55 FPS x 1.80 = 99 FPS, esse é seu desempenho)

Bioshock infinite: 80 FPS no ultra

Far cry 3: 40 FPS no alta(25 fps no ultra)

Far cry 4: 55 FPS no alta

Euro Truck Simulator 2: Ultra 50 FPS em cidade e 70 na estrada.

H1Z1: King of The Kill: Baixo 50 FPS(o jogo menos otimizado q tenho, eu até recomendo n comprar para essa placa de vídeo, e n é a VRAM q estoura, é apenas a mal otimização)

Dragon Age Origin: Ultra 80 FPS

The Witcher 2: Ultra 40 FPS

The Witcher 3: Alta (Sem Hairworks) 35 FPS( é muito jogável)

CS:GO : Ultra 140 FPS com MSAA 8x

LoL : 150 FPS no Ultra

DotA 2: 120 FPS no Ultra

BF 4: Ultra 50 FPS

Tem muitos outros jogos, mas esses são os que tenho. Lembrando, tudo em Full HD.

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Zanella ja tenho uma XFX 400w e acredito que ela supri tranquilamente uma R7 360 . O problema e que a grana e curta e preciso de um cooler pra refrogerar meu i7 2600. Meu monitor é full hd , gostaria muito de pegar uma 750ti , mas por enquanto não é minha 1 opção.  E em relação a pegar agora ou esperar?

Compartilhar este post

Link para o post

R7 360 já que a diferença é muito grande, de 100 reais aproximadamente, acho que não vale a pena, lembrando que ela está em promoção na Pichau por 335 reais: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-axr7-360-2gbd5-dhe-box

Se você quiser pode esperar também lançar a 1050ti e ver se a RX 460 ou a GTX 750ti abaixa de preço na Black Friday, mas acho difícil achar a r7 360 por menos de 300 reais...

Dá uma olhada e tire suas próprias conclusões também:

http://forum.jogos.uol.com.br/gtx-750-ti-2gb-ou-r7-360_t_3836197

Não sei se 400w aguenta a R7 360 não... Melhor dar uma olhada nisso aí para ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais