Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaike Wesley

Inicialização do computador com placa mb asus

Recommended Posts

Bom, cerca de um mês resolvi desmontar todo o meu computador para fazer uma limpeza geral de seus componentes.

Ao finalizar a limpeza, reintegrei os componentes à placa-mãe , mas a mesma não reconhecia minhas memórias RAM, optei então por usar o recurso dela chamado "MEMOK" que conseguiu resolver meu problema.

Minha situação agora trata-se de um problema mais estético: ao iniciar o computador sempre aparece a tela descrita na imagem (algo que não acontecia antes de usar o MEMOK), gostaria de saber se existe alguma forma de removê-la nas inicializações e por se tratar de um recurso que eu considero exclusivo da placa, não encontro quase nada na rede a respeito.

Grato

---

Minhas configurações:

- i5 3550k;

- Placa de Vídeo R9 380 AMD;

- MB ASUS SABERTOOTH Z77;

- 16 GB RAM;

- FONTE COUGAR 850 W;

14658163_1167796003273604_1917050753_n.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, desativa esse MEMOK e verifica se você encaixou a memória ram direito. É muito comum deixar ela sem o clipe sem querer

Compartilhar este post

Link para o post

@FunkyClearMen Cat Já verifiquei o encaixe, o MEMOK em si creio que não está trabalhando mais. Mas de alguma forma ficou essa mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais