Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xc0000428 winload.efi


Natan Sousa

Posts recomendados

Galera, eu desliguei meu notebook pelo botão e depois quando fui liga-lo me deparei com o erro 0xc0000428 windows/system32/winload.efi 

então eu não consigo mais ligar meu computador, eu fiz o seguinte coloquei o pendrive com o boot windows 7 e formatei a partição que estava o windows e tentei reinstalar o windows 7, mais não adiantou continua o mesmo erro. Na terceira tentativa  já da outro erro 0xc0000000f e pede pra mim inserir o disco com o boot... Não sei mais o que fazer se alguem puder me ajudar por favor mande uma resposta!

MGyolI0.jpg

lRl7MJk.jpg

FHGUY1N.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porém não deu certo. mais como o notebook era Windows 8.1 eu tinha a chave e o manual do notebook aqui,La explicava como abrir o modo de segurança, Que poderia resolver problemas então eu apertei F8 na inicialização iniciei o reparo do Windows. Apaguei o HD agora o windows ta sendo restaurado, mesmo procedimento da formatação só que gerenciado pela própia ASUS, quando terminar aqui vou ver o que vai dar...

Pode deixar o tópico aberto, assim que terminar eu aviso se o problema foi resolvido. Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...