Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chriz

Link suspeito

Recommended Posts

Galera, primeiramente desculpem se eu não criei o tópico na área correta, eu sou novo aqui, eu recebi um link no google plus e quando fui abrir as notificações acabei clicando sem querer antes de saber o que era, assim que percebi que havia clicado, eu fui em alguns sites(dentre eles virus total) analisar a url e não achou nada de errado, porém queria uma opinião de vocês.

A url é a seguinte: https://lh3.googleusercontent.com/_TgjRVres2wkJ4RMCT2MAYmhwZFy1yeNxGRh6u9YuJojsQLveXKNxyvzdk-DotqWoJ9Qp3vZmEs

Eu percebi que essa url envia para: plus.google.com/legacy_photo_redirect

E jogando essa url no google, vi que mais pessoas enviam esse mesmo link.

é motivo para eu me preocupar? o que seria esse link?

obrigado desde já.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@Chriz Seja bem vindo ao fórum :)

O link nada mais é que uma imagem, onde não tem nada demais, pode ficar despreocupado quanto a esse link.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@Chriz Seja bem vindo ao fórum :)

O link nada mais é que uma imagem, onde não tem nada demais, pode ficar despreocupado quanto a esse link.

Obrigado.

Bom, quando cliquei sem querer eu estava no notebook com o Chrome e a pagina não abriu, não abriu nenhuma imagem, ao invés disso apareceu uma página de aviso do chrome e isso me assustou e por isso suspeitei do link. e agora que estou no celular cliquei novamente depois da sua resposta e realmente abriu uma imagem. Peço desculpas pelo inconveniente e agradeço a resposta rápida. Obrigado mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais