Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samara Oliveira Motta

Pintar gabinete

Recommended Posts

Olá pessoas, então, meu gabinete de muitos anos esta com muita ferrugem, ja passei palha de aço e wd40, porém não saiu tudo e queria poder proteger mais, então pensei em pintar tudo (inclusive onde vai a placa-mãe), só q to com medo de ter algum problema, e só quero fazer isso para impedir a ferrugem, moro a 3 quarterões da praia e ja perdi 2 placa mãe por causa do ferrugem, help ?

Agradeço desde já.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, andremassuia disse:

Bem vinda ao fórum,

Não há nenhum tipo de problema em relação ao hardware, lixe bem e pinte (eu usaria spray automotiva).

Maresia detona mesmo.

Pretendo trocar o gabinete então você acha que tinta pra bicicleta pode dar uma segurada durante meio ano ?

E obrigada :D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Samara Oliveira Motta essa sua "tinta pra bicicleta" deve ser automotiva, pois eu nunca ouvi falar em tinta para bicicleta kkk
de qualquer forma, tinta é tinta, com tanto que não passe tinta guache nem de parede ta de boa kkk

adicionado 0 minutos depois

mas por que não compra um gabinete simples? você compra um simples com aparência de novo por 15 reais na olx

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@Samara Oliveira Motta essa sua "tinta pra bicicleta" deve ser automotiva, pois eu nunca ouvi falar em tinta para bicicleta kkk
de qualquer forma, tinta é tinta, com tanto que não passe tinta guache nem de parede ta de boa kkk

E é mesmo, conferi agora kkkk não entendo de tintas então pensei q seriam diferentes, pois meu pai havia comprado pra pintar a bike mesmo kkkk fail, obrigada pela resposta de qualquer forma.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Samara Oliveira Motta A solução proposta pelo nosso colega@Luiz Antonio Salvaador

é a coisa mais sensata a fazer, comprar um gabinete usado por um site de vendas,

de um vendedor de local próximo ao seu, para o frete não ficar caro, realmente é

bem mais pratico do que você ter que eliminar toda ferrugem, aplicar primer e

depois a tinta, o que imagino não ficaria nenhuma obra de arte, realmente faz

mais sentido comprar um usado em bom estado.

adcarvalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais