Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Biter

Over Em 9600xt Gexcube 500/500

Recommended Posts

Bom pessoal infelizmente descobri que minha placa é 500/500 e não 500/600... mas tudo bem... eu queria fazer um over nela, mas nunca fiz over numa ATI... qual seria um software bom para overclockar essa placa??? Existe uma maneira de fazer o over pelo próprio driver da placa coma nas geforce??? Será que essa 9600xt como memo vagabunda é boa para over???

Obrigado...

falou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rivatuner não é apenas para placas NVIDIA??? Tentei usar um Rivatuner que eu já tinha e ele não detectou a placa.... mas eu encontrei um tal de Rage3d... aparentemente é muito bom.... mas a placa realmente não é boa para over, pelo menos comparada as GeForce 4 MX... com um over de 15% no cpu e memo já travou durante o 3D Marck 2001 se.... acho q foi pelo oc na cpu q travou e não da memo ... vou fazer outros testes com menos oc na cpu e mais na memo.... com um tal de power strip fiz um over da memo de 500 para 600 q seria o normal de uma 9600xt foi só pau para todo lado... mas não botei fé no powerstrip... vou ver se consigo fazer uns teste hoje a noite....

Valeu pela dica..

falou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais