Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net hd - trocar canal inicial


Posts recomendados

Olá para todos!

 

Coloquei este tópico aqui em TV pois me pareceu a melhor seção para ele, se estiver no lugar errado peço que a moderação mova para o lugar certo!

 

Bom, creio que todos nós que temos a NET HD somos obrigados a, sempre que liga o decoder, ficar olhando as propagandas da net no canal 500, enquanto está no portal. Aí tem que sair do portal e ir pro canal desejado.

 

Queria saber se tem como configurar o decoder pra ele ir direto para algum outro canal, ou melhor ainda, se possível para o canal que estava quando foi desligado.

 

Meu equipamento anterior fazia isso por padrão, mas desde que troquei para o HD, ficou sempre essa de ir pro canal 500 me enchendo o saco, e hoje cansei. Liguei lá na NET mas disseram que é assim mesmo, sempre que liga fica no portal mostrando "dicas de recursos da sua NET", o que na realidade é propaganda constante do NOW, e atualmente do Claro música, pra tirar um dinheiro extra dos clientes. Até achei umas instruções pela internet, mas não funcionaram (entrar no menu, que neste decoder novo nem tem, o menu dele é o portal, e digitar o código 8293, tentei 3x e nada aconteceu, acho que o decoder só tentou ir pro canal 829 que não existe).

 

E já que estamos aqui, alguém sabe se tem alguma utilidade aquela usb na lateral dele? Coloquei um pen-drive lá pra ver se o decoder funcionava como um media player, mas nada aconteceu, se alguém aí já conseguiu fazer algo com aquilo, passa a dica! Rsrs.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...