Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
neumar

Net hd - trocar canal inicial

Recommended Posts

Olá para todos!

Coloquei este tópico aqui em TV pois me pareceu a melhor seção para ele, se estiver no lugar errado peço que a moderação mova para o lugar certo!

Bom, creio que todos nós que temos a NET HD somos obrigados a, sempre que liga o decoder, ficar olhando as propagandas da net no canal 500, enquanto está no portal. Aí tem que sair do portal e ir pro canal desejado.

Queria saber se tem como configurar o decoder pra ele ir direto para algum outro canal, ou melhor ainda, se possível para o canal que estava quando foi desligado.

Meu equipamento anterior fazia isso por padrão, mas desde que troquei para o HD, ficou sempre essa de ir pro canal 500 me enchendo o saco, e hoje cansei. Liguei lá na NET mas disseram que é assim mesmo, sempre que liga fica no portal mostrando "dicas de recursos da sua NET", o que na realidade é propaganda constante do NOW, e atualmente do Claro música, pra tirar um dinheiro extra dos clientes. Até achei umas instruções pela internet, mas não funcionaram (entrar no menu, que neste decoder novo nem tem, o menu dele é o portal, e digitar o código 8293, tentei 3x e nada aconteceu, acho que o decoder só tentou ir pro canal 829 que não existe).

E já que estamos aqui, alguém sabe se tem alguma utilidade aquela usb na lateral dele? Coloquei um pen-drive lá pra ver se o decoder funcionava como um media player, mas nada aconteceu, se alguém aí já conseguiu fazer algo com aquilo, passa a dica! Rsrs.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menu, configurações, sistema, conexão IP, digite 8293. Abre a opção de modo hotel. Escolha "sim" e o canal inicial desejado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais