Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 6100 + rx 460 ou i3 6100 + GTX 750 ti?


Posts recomendados

Bom dia! Vi um tópico agora a pouco sobre minha duvida, mas não consegui esclarecer bem..

Então, eu to pra montar um novo PC, com as seguintes configs: 

 

Processador Intel Core i3-6100 Skylake;

 

Memória Corsair 8GB DDR4 2133MHz CL15 (Já comprei);

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR (Já comprei);

Fonte XFX XT 500W

Qual placa de vídeo vocês me recomendariam, GTX 750 TI ou RX 460? Lembrando que não quero gastar muito e não jogo jogos pesado atualmente, apenas jogo League Of Legends...

E me ajudem a escolher um gabinete também:

PcYes Gamer ATX Rhino  ou Corsair Archon. Qual melhor opção para um bom resfriamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliver123 olá, bom dia, em relação À sua dúvida, recomendo a 460, pois é uma placa de geração mais nova em que terá um foco de atualizações de drivers maior para manter um bom desempenho, enquanto á  750ti já é mais "antiga" embora seja um boa placa, ela em si já é defasada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@LucasOliver123 olá, bom dia, em relação À sua dúvida, recomendo a 460, pois é uma placa de geração mais nova em que terá um foco de atualizações de drivers maior para manter um bom desempenho, enquanto á  750ti já é mais "antiga" embora seja um boa placa, ela em si já é defasada

Certo, entendi. Em relação a boa ventilação, qual gabinete você me recomenda? :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você montou uma configuração muito sóbria, tá bem equilibrada e voltada para futuros upgrades. Vá na Rx 460, ela roda de boa LOL e outros mobas. Ela é da nova geração, terá drivers a disposição para melhorar ainda mais o desempenho dela nos jogos.

 

Há rumores que até o final de outubro a Nvidia lançará a Gtx 1050 e Gtx 1050 TI que serão as placas da nova geração destinada para os mobas. Mas não se sabe por quanto ela virá. Por ser lançamento deverá vir com um preço ainda inflado em relação a Rx 460.

 

Gabinete, os da Pcyes são muito bons e bonitos. Java, Tiger, Rinho, Bear. Veja o que cabe no seu bolso, ou então se beleza lhe importar e puder ou quiser gastar mais com isso, veja o que achar mais bonito. você não vai fazer overclock nem sli, então não precisa exagerar no gabinete. Veja um de bom custo beneficio. Eu iria no Pcyes Java ou Cougar Archon. Para sua pretenção, basta um que tenha 1 fan frontal (colocando ar) e um traseiro (tirando ar) e fazer uma boa organização dos cabos para não ficar atrapalhando o fluxo de ar. 

 

Veja na Pichau, Kabum, Terabyteshop. As vezes o frete de gabinete sai bem carinho, pelo menos aqui pra Fortaleza. Veja se não compensa ver um numa loja física mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...