Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiane

Instalação conversor digital intelbras

Recommended Posts

Olá

Adquiri um conversor digital Intelbras CD 636. Minha TV Philips é antiga ,daquelas com tubo de imagem.

A antena externa é aquelas boca de jacaré.

Conectei o cabo vindo da antena ao conversor digital,onde indica "entrada antena" , e o conversor à tv atraves dos cabos RCA.

O conversor realiza a busca de canais mas exige uma msg de nenhum canal encontrado.

Acredito que meu problema talvez esteja relacionado ao cabo que conecta no conversor onde indica "Saida Antena". E que pelo entendo, este cabo deve sair do conversor e ir a tv? correto?

mas como temos o aparelho da parabolica, e a tv não possui duas entradas pra antena, acho que o cabo da antena deve entrar no conversor, sair do conversor, entrar no aparelho da parabolica, e dai chegar a TV? 

Foi esta instalação que fiz, mas não consigo localizar o sinal...

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A instalação está correta. Ao liga-lo, deverá aparecer na TV a inicialização do conversor.

Se exibe a mensagem de que não conseguiu localizar canal, ou é porque a sua cidade não tem nenhuma emissora transmitindo em digital ou a antena não está apontada para a fonte do sinal ou ainda problema de conexão entra a antena e o conversor.

Essa antwna boca de Jacaré a saída é em 300 ohms e o cabo coaxial é de 75 ohms.

Para casamento de impedância, utilizar um baloon o mais próximo da antena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais