Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
foxkill

Tela Azula Quando Imprime

Recommended Posts

Ai galera . . to com um problema aqui e queria um hlp ...

Bom .. meu chefe sempre quando vai imprimir algo no exel .. eu não sei o motivo mais sempre apresenta o erro de tela azul .. e so acontec com o comp dele .. bom ..OS .. dele é W98 ...

falou .. ai .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, tenta reinstalar a impressora!

arrumar um driver mais atual!

ou ainda desative o suporte bidirecional

você vai nas propriedades da impressora, guia detalhes, botão configuração do spool e marque a opção!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

vou tenta fz isso ..

So para você t uma ideia .. quando da o erro .. a impressora some da pasta impressoras .. e so reiniciando o comp para volta .. mais beleza . . vou tenta ..

falou

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: isso só ocorre no excel ou é em todos os programas que você tenta imprimir? se for em todos os programas você tenta reinstalar a impressora se forsóno erxcel você tenta reinstalar ele. em relação ao suporte bidirecional (ecp=epp) faça como o rocbravo falou, e caso esteja desabilitado habilite. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais