Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, eu já tenho esse computador a um bom tempo e estava querendo dar uma melhorada nele para conseguir rodar CS:GO mais suavemente (que é o meu jogo principal). Agora nessa black fraude estou querendo adquirir um monitor 144hz, e pelo que eu vi eu não teria 100% do proveito dele caso não rodasse o jogo sempre a mais de 144fps, e gostaria muito que vocês me ajudassem a decidir qual seria o melhor e mais em conta upgrade, já que não pretendo abandonar esse jogo tão cedo e só quero uma configuração que rode ele a uns 200fps tranquilamente.

Normalmente eu já rodo ele a uns 100~160 fps, dificilmente caindo mais que isso.

 

Minhas configurações são:

Processador i3 3240

Placa de vídeo GT630 2gb

placa-mãe Asus P8H61-M LX3

Ram 8gb ddr3

Fonte Corsair 430w

 

Agradeço a ajuda de vocês desde já. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra agora, uma Rx 460, ou Gtx 950 seria um investimento mais sóbrio se for jogar apenas Cs Go. Há rumores que no final desse mês a Nvidia irá lançar a Gtx 1050 e Gtx 1050 TI. Dependendo de por quanto essa placa tiver, seja o melhor investimento, pensando até em rodar outros games mais pesados com uma placa da nova geração. Talvez vahla a pena esperar, até porque tem a black fraude e lá elas talvez já estejam com um preço mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas indicações pessoal. Sabem me dizer um processador legal pra dar um upgrade também ? Ou será que só com uma placa de vídeo como a 950 eu conseguiria meus 150fps+ o jogo todo ?

Dependendo de como estiver a blackfraude posso até dar uma melhorada geral, pegando a nova geração de processadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, iwnl disse:

Fala galera, eu já tenho esse computador a um bom tempo e estava querendo dar uma melhorada nele para conseguir rodar CS:GO mais suavemente (que é o meu jogo principal). Agora nessa black fraude estou querendo adquirir um monitor 144hz, e pelo que eu vi eu não teria 100% do proveito dele caso não rodasse o jogo sempre a mais de 144fps, e gostaria muito que vocês me ajudassem a decidir qual seria o melhor e mais em conta upgrade, já que não pretendo abandonar esse jogo tão cedo e só quero uma configuração que rode ele a uns 200fps tranquilamente.

Normalmente eu já rodo ele a uns 100~160 fps, dificilmente caindo mais que isso.

 

Minhas configurações são:

Processador i3 3240

Placa de vídeo GT630 2gb

placa-mãe Asus P8H61-M LX3

Ram 8gb ddr3

Fonte Corsair 430w

 

Agradeço a ajuda de vocês desde já. :lol:

otima config mas se você nao vai jogar profissional tenta trocar o kit do processador para ter uma folga maior e placa de video também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...