Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como controlar som por bluetooth sem ser pelo celular?


Posts recomendados

Queridos, preciso de uma grande ajuda! Eu sou palhaço e costumo apresentar nas praças... eu preciso controlar o som ao longo do espetáculo. Só que o controle remoto que tenho é infravermelho e preciso sempre posicionar no angulo adequado o que gera algumas vezes problemas... gostaria de controlar a passagem das músicas por bluetooth, assim não precisaria apontar para o aparelho. Mas não dá pra ser via celular já que ele teria que ficar no meu bolso e eu, sem vê-lo (a passagem das músicas tem que ser algo sutil, sem que o público perceba), controlar a passagem... por isso estou a procura de algum controle remoto que use bluetooth... uma solução possível seria deixar meu celular com a playlist conectado no som, mas ai precisaria de um controle remoto por bluetooth que indicasse pro celular quando avançar para a próxima música... nas minhas pesquisas não achei algo assim... achei pra videogame mas não pra isso que preciso... alguém teria alguma luz? alguma sugestão? obrigado!!! jeff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...