Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jeffvasques

Como controlar som por bluetooth sem ser pelo celular?

Recommended Posts

Queridos, preciso de uma grande ajuda! Eu sou palhaço e costumo apresentar nas praças... eu preciso controlar o som ao longo do espetáculo. Só que o controle remoto que tenho é infravermelho e preciso sempre posicionar no angulo adequado o que gera algumas vezes problemas... gostaria de controlar a passagem das músicas por bluetooth, assim não precisaria apontar para o aparelho. Mas não dá pra ser via celular já que ele teria que ficar no meu bolso e eu, sem vê-lo (a passagem das músicas tem que ser algo sutil, sem que o público perceba), controlar a passagem... por isso estou a procura de algum controle remoto que use bluetooth... uma solução possível seria deixar meu celular com a playlist conectado no som, mas ai precisaria de um controle remoto por bluetooth que indicasse pro celular quando avançar para a próxima música... nas minhas pesquisas não achei algo assim... achei pra videogame mas não pra isso que preciso... alguém teria alguma luz? alguma sugestão? obrigado!!! jeff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais