Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um pc para jogos


Posts recomendados

Ola Boa Tarde a todos os leitores que forem ler estou com duvidas e queria que alguém me tirasse essas duvidas estou montando um PC novo para jogos e queria saber se tem algo de errado ou esta tudo oK .

Processador AMD FX 8350 Black Edition

placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3

Memoria Ram (2x4GB) da Hyper X 1866 MHz

HD de 1TB

Cooler para processador Pcyes Zero k z3 120mm

Fonte Atx semi-Modular Cooler Master  750w  80 Plus Bronze

Placa de Video asus R9 380 4gb strix Gaming Ddr5 

é isso espero que alguém me ajude muito obrigo a todos e tenham uma boa tarde....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Concordo em tudo.

Essa linha de placa da ASUS são apenas gambiarras em uma linha de placas horrível.

Tenho a versão USB 2.0 dessa placa e só tenho dores de cabeça. CPU Trottle toda hora, drop de desempenho em games "leves".


Edit: Quanto ficou o preço total desses componentes?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n queria troca de placa-mãe ate porque meu dinheiro n é capim rs quero investir mais na placa de video se for preciso pego outro processador tipo um FX6300 

adicionado 1 minuto depois

Hugh Laurie fico por volta de 2000

adicionado 4 minutos depois

e se for com um FX6300 com uma fonte da Corsair CX-500W e com a placa de video asus strix R9 380 4bg sera que fica melhor ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Jesse97 disse:

eu n queria troca de placa-mãe ate porque meu dinheiro n é capim rs quero investir mais na placa de video se for preciso pego outro processador tipo um FX6300 

adicionado 1 minuto depois

Hugh Laurie fico por volta de 2000

adicionado 4 minutos depois

e se for com um FX6300 com uma fonte da Corsair CX-500W e com a placa de video asus strix R9 380 4bg sera que fica melhor ???

Sim, com certeza. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então minha conf. vai fica a ssim 

Processador FX6300 Black edition

fonte Corsair CX-500W

placa-mãe asus M5A78L-MUSB3

placa de video asus strix r9 380 4gb

Memoria Ram (2x4GB) da Hyper X 1866 MHz

HD de 1TB

Cooler para processador Pcyes Zero k z3 120mm

observação preciso troca o cooler do processador ou o do box ja ta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jesse97 disse:

Ola Boa Tarde a todos os leitores que forem ler estou com duvidas e queria que alguém me tirasse essas duvidas estou montando um PC novo para jogos e queria saber se tem algo de errado ou esta tudo oK .

Processador AMD FX 8350 Black Edition

placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3

Memoria Ram (2x4GB) da Hyper X 1866 MHz

HD de 1TB

Cooler para processador Pcyes Zero k z3 120mm

Fonte Atx semi-Modular Cooler Master  750w  80 Plus Bronze

Placa de Video asus R9 380 4gb strix Gaming Ddr5 

é isso espero que alguém me ajude muito obrigo a todos e tenham uma boa tarde....

para os FX- tenta pegar uma para mae 970 ou 990 pois tera um melhor desempenho e a fonte pode pegar uma de 600W que suporta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasarsuffi carinha ja tenho a placa-mãe n posso troca mais so futuramente estou entrando agora no mundo de games no pc um pc basico de inicio acho q ja da pra mim começa entender n quero começa la de cima sem saber o que tem la em baixo quero erra e aprende pode compartilha os meus erros e n deixa que outras pessoas caiam no meu erro te fala to pensando em nem pega mais essa r9 380 e pega uma gtx 750 ti n quero investir tanto so no futuro pois ja vou saber muita coisa e vou querer algo melhor n posso querer algo q nem conheço direito nem sei se vale a pena desde que rode todos os jogos da atualidade em pelo menos 50 a 70 FPS pra mim ja ta de bom tamanho obg pela sua opinião @lucasarsuffi mais quem sabe futuramente a gente pode troca ideias sobre componentes ainda melhor obg mais uma vez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gente surgiu uma duvida estava vendo por ai a respeito da minha placa-mãe e vir em alguns sites que dizia que pra usa fx6300 teria q atualizar a bios . o que vocês me dizem sobre isso ? verdade ou mentira ? e se eu instalar o drive q veio junto com a placa e depois quiser atualizar sera que vai funciona normalmente ou terei q atualizar a bios de qual quer jeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Jesse97 disse:

gente surgiu uma duvida estava vendo por ai a respeito da minha placa-mãe e vir em alguns sites que dizia que pra usa fx6300 teria q atualizar a bios . o que vocês me dizem sobre isso ? verdade ou mentira ? e se eu instalar o drive q veio junto com a placa e depois quiser atualizar sera que vai funciona normalmente ou terei q atualizar a bios de qual quer jeito ?

Isso era a um bom atrás, dificilmente as placas atuais já não estão atualizadas para o FX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...