Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive


winter

Posts recomendados

Por favor, ajudem-me!!

Comprei um pendrive de 128 MB USB 2.0, fabricante Super Talent Flash. As informações que eu tenho é que basta conectar em uma entrada USB e, este equipamento é reconhecido automaticamente (no caso do WINDOWS XP). Ao tentar abrí-lo via Windows Explorer, ele é reconhecido como um dispositivo removível e, a mensagem "INSIRA UM DISCO" aparece em um janela de informação. Como devo proceder para este equipamento funcionar adequadamente ??

Obrigado a todos.

Winter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso com vários pen drives. Considere que o Windows XP nem sempre faz o que se espera dele. Tente localizar o driver que acompaha o produto e instala-lo.

Outra dica: com um pendrive marca "barbante" que ganhei de uma amigo que viajou para Taiwan, somente consegui faze-lo funcionar após formata-lo via Windows.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...