Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristian zonta

Em qual eu devo ligar o cabo de imagem?

Recommended Posts

ola pessoal, minha duvida é o seguinte tenho uma placa de vídeo gtx 550 ti mas comprei algumas peças novas só que minha placa-mãe é a ga-z170xp-sli que suporta a resoluçao 4k em qual eu devo conectar o cabo de imagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que o on-board dos skylake seja forte não rodará jogos em 4k nem em sonho, logo, se pretende rodar jogos ligue na vga; se quiser só assistir vídeos/filmes/séries talvez o on-board seja melhor pois poderá rodar a 4k.

Você tem monitor/tv que ofereça resolução 4k?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marco Tanis ainda nao é que recém comprei essas pecas:

- placa-mãe gigabye ga-z170xp-sli

- processador intel core i7-6700

- memoria kingston 16gb 2666mhz

- hd sata 3,5 1tb

- ssd kingston 240gb

- watercooler maelstrom 240t

e estou pensando em compra a placa de video gtx 1060 g1 6gb

acha que roda os jogos da atualidade em uma resoluçao boa?

adicionado 0 minutos depois

@Brenno Xavier eu queria saber em qual ficaria melhor

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, cristian zonta disse:

@Marco Tanis valeu pela dica, mas eu vi ali que a 980 ela se equivale ou ate supera a 1060, o que tu me recomenda? ou espero junta um pouco mais e comprar uma 1070?

Tudo é questão de sua condição, se tem dinheiro pra uma GTX 1070, ótimo! Com o i7 ficará uma configuração excepcional.

Nem só de desempenho em FPS é feita uma VGA, uma GTX 980 pode dar mais FPS que uma GTX1060 porém precisará de uma fonte melhor, CPU melhor, e custa mais, assim é normal ter mais "desempenho", até porque sucessora da GTX 980 é GTX 1080

Quanto a GTX 980, tem que entender que placas high-end não tem custo/benefício, ainda mais quando lançada um série sobre elas. Uma GTX 980 ta custando o mesmo preço de uma GTX 1070 (parte do custo) porém o desempenho da  GTX 980 é inferior a uma GTX 1070 (parte do benefício), logo, uma GTX 980 não tem o mínimo custo x benefício hoje em dia.

Custo benefício ta tendo numa GTX 960 4GB, por exemplo, pois logo logo achará ela por R$700 ~ R$750 ou até menos e, pra FullHD, ela é bem digna.

Hoje em dia as VGA's atuais estão baseadas em resoluções maiores que FullHD, o que não é a realidade dos BR ter monitor além de FullHD, eu levaria o monitor em consideração pra escolher VGA, não pegando monitor pra rodar 2.5k/4k não pegaria também uma VGA pra ficar "sobrando" desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais