Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor processador compatível com a placa-mãe asus m5a78l-ml/br?


Posts recomendados

Minha dúvida é sobre qual a melhor CPU que posso ter ter hoje sem precisar me desfazer da minha placa-mãe Asus M5A78L-ML/BR.

Queria saber isso antes de decidir se compro antes uma placa-mãe nova ou um processador novo. Estou fazendo um upgrade no computador, mas em nível "não-prioritário", o que significa baixo orçamento e nenhuma pressa. Já adquiri uma placa de vídeo nova e uma fonte Corsair CX500.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, é o Phenom II X2 555 3.2GHz.

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Fredy Garbagis Qual o seu processador atual? Daria para colocar um phenom x6 1100T aí. Caso queira colocar um FX teria que trocar de mobo.

Do Phenom II X2 555 para a X6 tem um salto relevante? Equivale a qual processador Intel esse X6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

@Fredy Garbagis

Pode colocar até um FX-8320E ou FX-8370E, que possuem TDP 95W.

FX-8370E é bem carinho, né, mas o 8320 tem uma proposta de valor mais interessante... E tô vendo aqui o X6 1100T saindo a R$550 usado. Com certeza não compensa.

O 8370E tem por 10x de R$ 56,20 sem juros. Parece razoável. Mas aí eu teria que trocar a placa-mãe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
46 minutos atrás, Fredy Garbagis disse:

FX-8370E é bem carinho, né, mas o 8320 tem uma proposta de valor mais interessante... E tô vendo aqui o X6 1100T saindo a R$550 usado. Com certeza não compensa.

O 8370E tem por 10x de R$ 56,20 sem juros. Parece razoável. Mas aí eu teria que trocar a placa-mãe... 

 

Teria? porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...