Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iExecutor

Ate 400 dólares, placa de video AMD

Recommended Posts

Fala ai galera, tranquilo? 

Gostaria de perguntar pra vocês, qual a melhor placa de vocês conhecem da AMD, no site da Amazon.com, de no máximo 400 dólares. Eu ja tenho uma placa de video R9 280x , pensei em fazer um Crossfire.

valeu galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

400 dolares , considerando q você está nos estados unidos pra usar essa moeda da pra pegar uma RX 480 eu acho , q deve ser o melhor chip grafico da AMD atual , se nao , uma r9 380X , ou rx 470 , isso pra AMD claro 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, iExecutor disse:

Fala ai galera, tranquilo? 

Gostaria de perguntar pra vocês, qual a melhor placa de vocês conhecem da AMD, no site da Amazon.com, de no máximo 400 dólares. Eu ja tenho uma placa de video R9 280x , pensei em fazer um Crossfire.

valeu galera !

tenha em mente que single GPU é mais interessante que dual pois jogos sao a grande maioria imcompativeis

Compartilhar este post

Link para o post

Com 400$, a melhor placa para se comprar é uma Gtx 1070. Vai dar de lavada em qualquer coisa que a AMD ofereça atualmente, a não ser que você tenha algum motivo super específico e PRECISE que a placa seja AMD (e sendo esse o caso, você deveria ter dito esse motivo para nós).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais