Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites Problemáticos


Ajuda_pls

Posts recomendados

Olá pessoal.

Uso windows Xp, modem neto dragon, 56k, conexão discada, provedor globo.com.

To com um seguinte problema, alguns sites funcionam normalmente, por exemplo www.ig.com.br globo.com www.uol.com.br www.cade.com.br, porém alguns sites, tipo batepapo.uol.com.br ou www.casadosjogos.com.br ou www.hotmail.com ou www.oi.com.br eu tento entrar ai ele começa a entrar, aparece alguns pedacinhos do site bem rapidamente, ai fica tudo branco no internet explorer, ou seja, ele encontra o site, começa a abrir e para, o que tinha aparecido no internet explorer do site desaparece e a tela do internet explorer fica toda branca...

Já passei um anti-spyware más não resolveu, limpei o cache e temp e também não resolveu. Antes estava funcionando normal todos os sites, más agora apareceu este problema de repente...

Alguém ai pode me ajudar por favor, fico grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Creio que possa ser alguma configuração de proteção etc....por exemplo, alguns sites informam que para navegar sem problemas é preciso desativar firewall, etc....

Também é possível que seja problema com animações em Flash! Infelizmente não sou bom conhecedor dessa área.

Conselho meu, use o MOZILLA FIREFOX! É menos bugado que IE. Mas vai precisar instalar o JAVA da SUN. E ainda poderá usar o IE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei instalar outro navegador, más ainda não consegui... vou ver a questão do firewall.

Creio que pode ser vírus, pois o problema aparece "do dia para noite"... creio que não é algo do tipo, tem que instalar alguma coisa, pois se não eu não conseguiria entrar nestes sites antes de começar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...