Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para i7 6700k


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde 

Galera e o seguinte estou pretendo comprar o I7 6700K mas ele não vem com cooler =/ estava querendo ele não para OC so estou pegando ele por causa dos GHZ a mais que ele tem sobre o 6700 e queria umas opções de cooler mais barata pra ele achei esse queria saber se ele vai da conta de resfriar ele (anexei a imagem do coler na post) lembrando que nao irei fazer OC

Screenshot_2016-10-17-18-18-50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon34543 o problema desse cooler é que ele tem presilha de cooler box, com aqueles pinos de plástico. Isso é muito ruim, e ele também tem fan de 3 pinos e só vai rodar no máximo. 2200rpm vai fazer barulho, a menos que o seu quarto seja barulhento ou você use ventilador o ano inteiro (abafa o som dos fans).

 

Inteire um pouco mais e compre o Hyper T4. Ele tem fan de 120mm, controle de PWM (bem mais silencioso) e montagem com backplate.

 

Mas se a grana estiver curta, compre pelo menos um Hyper TX3, que também tem presilha de cooler box, mas tem fan com PWM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Contiusa disse:

@Marlon34543 o problema desse cooler é que ele tem presilha de cooler box, com aqueles pinos de plástico. Isso é muito ruim, e ele também tem fan de 3 pinos e só vai rodar no máximo. 2200rpm vai fazer barulho, a menos que o seu quarto seja barulhento ou você use ventilador o ano inteiro (abafa o som dos fans).

 

Inteire um pouco mais e compre o Hyper T4. Ele tem fan de 120mm, controle de PWM (bem mais silencioso) e montagem com backplate.

 

Mas se a grana estiver curta, compre pelo menos um Hyper TX3, que também tem presilha de cooler box, mas tem fan com PWM.

Esse hyper T4 ele não da problemas no I7 6700K? pois dei umas pesquisadas e alguns coolers quebram o processador por causa do peso e tal igual tava acontecendo no I7 6700K e comprando um processador desse preço quebrar por causa do peso do cooler da vontade de suicidar, emfim minha outra duvida e essa o gabinete que tenho e esse Gabinete Multilaser Gamer Warrior GA139 (fotos em anexos) 

download.jpg

GABINETE GAMER MULTILASER GA139 - 5-700x700.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...