Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Os Piores programas Que você Ja Usou


Alpha-X

Posts recomendados

FileSafe (procura arquivos maliciosos, mas qualquer um q você manda ver ele diz q é)

DirectX9

Outlook (qualquer um)

Outlook

Outlook

Outlook (é tão ruim q merece ser listado várias vezes)

Win ME

Obs.: Pros que reclamam de programas pesados...muitos programas listados como ruins por serem pesados não tem culpa do computador ser fraco, procure saber primeiro a configurção mínima do sistema antes de chamar o programa de pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leandrodrc@15 set 2004, 18:30

Obs.: Pros que reclamam de programas pesados...muitos programas listados como ruins por serem pesados não tem culpa do computador ser fraco, procure saber primeiro a configurção mínima do sistema antes de chamar o programa de pesado.

Eu considero um programa X pesado quando existe um programa Y que consome quase metade da memória do programa X e ainda possui todas as funcionalidades (as vezes até mais) do programa X.

Claro que olhando por esse lado, sempre vou preferir programas feitos em C :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Outlook Express

- Download accelerator Plus

- Radlight

- Discador Ig ou qualquer outro para Internet discada, basta usar o padrão do Windows

- Internet Turbo (um dos campeões de inutilidade, diz acelerar a conexão discada)

- Windows Messenger (não é o MSN Messenger)

- Real Player

- Windows Movie Maker (que porr@ é essa meu Deus)

- Norton Antivirus 2004 (pesado, intrometido, inútil, incompleto, automático demais, faz varreduras às vezes defeituosas e irrecuperáveis, acha tudo mas não pode fazer nada, é caro)

Quem falou mal de qualquer Windows tem que tomar vergonha na cara, por que não vai usar Linux então? Ver o lado ruim das coisas é fácil, agora quero ver abdicar da praticidade desse SO. Quem reclama, pare de usar e feche o bico.

Tem gente criticando injustamente o Winrar, acho que essas pessoas têm um belo dum carroção que não roda nem ping pong de DOS e conseqüentemente, acham tudo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Postado Originalmente por Neobius@18 set 2004, 01:59

Quem falou mal de qualquer Windows tem que tomar vergonha na cara, por que não vai usar Linux então? Ver o lado ruim das coisas é fácil, agora quero ver abdicar da praticidade desse SO. Quem reclama, pare de usar e feche o bico.

Também acho que tem gente que critica o Windows mas só usa ele. Eu sei que tem problemas, claro, mas é difícil deixar de usar totalmente, o Linux é uma boa alternativa, mas ainda não é fácil fazer tudo que você faz no Windows no Linux. Além do que eu acho que o XP, apesar de seus problemas de segurança (que podem ser resolvidos) é muito bom, muito mais estavel que o 9x e ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

page maker (que programa ruim, só podia ser da adobe!)

Os programas da adobe que normalmente não permitem janelas de encaixe como na maioria dos programas, ai você tem que ficar dançando com aquelas janelas de encaixe que normalemete só são flutuantes.

Os programas da adobe normalmente não permitem comunicaçao com programas concorrentes.

Já a maioria das empresas permitem compatibilidade com os programas concorrentes.

A adobe sinceramente não se interessa em fazer os programas com qualidade.

ODEIO A ADOBE!

Mais alguns progrmas podres:

Norton firewall, dá mais dor de cabeça do que funciona.

Norton >2002 são todos pesados e inúteis!

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, cada um tem a sua opinião. Mas eu não concordo com alguns comentários aqui:

Outlook - Concordo que ele seja um ótimo disseminador de vírus. Mas se bem configurado e atualizado, pode ser usado. O programa não te infecta com o vírus automaticamente. Ele depende de uma ação sua para tal. Portanto, se você configurá-lo corretamente e souber o que está fazendo (assim como com qualquer outro programa), pode usar sem medo.

Norton - Falaram mal de todas as versões dele (2001, 2002, 2003, SystemWorks, Internet Security, etc). Realmente, ele é bastante pesado. Mas se você tem uma máquina ruim, não pode querer que ele rode normalmente. Mas pra quem tem uma máquina boa, ele roda sem problemas e a Symantec está sempre atualizando através do LiveUpdate, com correções muito úteis. As definições de vírus são constantemente atualizadas, e ao meu ver, um excelente antivírus.

Internet Explorer - Concordo que seja cheio de vulnerabilidades. Mas a Microsoft libera correções através do Windows Update para que estas vulnerabilidades sejam corrigidas.

Gente, é importante sabermos que NUNCA vamos encontrar um programa 100% seguro.

O uso de um bom Firewall, também diminui a possibilidade de problemas de vulnerabilidades com esses programas acima.

O que devemos fazer é sempre atualizar os programas e configurá-los corretamente.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por recall@09 out 2004, 16:55

Estava me esquecendo do pior de todos, o quick time player da apple, esse é ruim com força. Até hoje não eetendi a razão de tantas pessoas utilizarem esse player e dos sites disponibilizarem conteúdos em formato .mov.

boa pergunta, pra que serve o quick time? Se as ***** do arquivos .mov não são nenhum % melhores que os avi ou mpeg?

Os arquivos .mov são os campeoes de inutilidade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dicionário Michaelis eletrÔnico é muito mal porgramado, tem várias edições: a edição da uol é a melhor, mas a edição com mais de 10 dicionários que é fabricada pela DTS software é a pior de todas. Até o desenho do planeta Terra que aparece no programa é feito com um ELIPSE deformado! O programa é horrivel e feioso demais!

Windows 98

Internet Explorer

Winzip

Quase todos programas da Adobe

Quick time (não serve para nada, pois os arquivos em mov não ganham dos arquivos de avi com codec dviX)

Dicionário Michalis (mau programado)

Media Player (Demora até para trocar a música que está sendo tocada, já o winmap troca a música com muita velocidade)

Norton AV (pesado e não eficiente)

Windows (Muito pesado se comparado ao Linux) - Linux carrega quase todos meus progarmas com apenas uns 90MB de memória, já o win precisa de 150MB para fazer o mesmo carregamento.

Nti Cd maker

Win Iso

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por ferjor

IE

McAfee VirusScan

e qualquer discador de acesso discado!

porque McAfee VirusScan é uma ######?!

porque faço manutenção em pc a imensa maioria dos pc com vírus usa McAfee VirusScan! Realmente, não recomen

Não concordo, eu uso o MCAfee desde as primeiras versões que rodavam em DOS e nunca tive problemas com vírus. Acho que a maioria dos casos não basta ter um bom antívirus, mas sim ter um bom antivirus atualizado e conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...