Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 400w roda de boa a r7 360


Posts recomendados

agora, Hugh Laurie disse:

@ajude_me_aqui Quem disse, onde disse o que disse?

 

agora, rogeriosoaresnf disse:

@ajude_me_aqui Chipart só tem conhecimento em vender máquinas.. Em OC ela não tem conhecimento nenhum.. Agora me diz.. o que dizer de uma loja que vende máquinas prontas e não entende sobre overclocking.. Só fala abobrinha em seus videos.. então amigo meu conselho é : Não vá no conselho de Lojas como a Chipart que não entende profundamente o que vende e nem o que falam.

 

agora, rogeriosoaresnf disse:

Te digo que se você quer usar uma fonte abaixo dos requisitos mínimos requeridos, podendo ter baixa performance.. Vai em frente campeão!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, rogeriosoaresnf disse:

@ajude_me_aqui Se o requisito minimo é 500w você tinha que ter uma fonte de 500w, kkkk. OBS> Não compre fontes EVGA.. Compre corsair ou Cooler master pois as fontes EVGA foram testadas e reprovadas pela Teclab, tem video no Youtube e tudo falando da falta de componentes que podem gerar riscos a sua máquina.

Em primeiro ponto, sim, algumas fontes EVGA testadas pelo TecLab (ressalto também que fazem testes incompletos) apresentaram características abaixo do esperado, mas nenhuma delas deixou de ser segura. O pior caso, podendo até ser considerado exceção, é a simples EVGA Standard 400W (essa eu não indico), que nem PFC ativo tem e é um produto voltado ao extremo baixo custo.

 

Eu deixaria alguns modelos específicos de fontes da EVGA como última opção de compra, principalmente pelo fato de terem mudado algumas coisas sem avisar o consumidor (o que é uma bela de uma sacanagem), mas não diria que chegam ao ponto de serem fontes perigosas.

 

Você citou a Corsair e a Cooler Master. A Corsair tem alguns modelos meia boca ou ruins. A Cooler Master tem uma proporção até bem mais considerável. Nenhuma delas deixa de ter suas "pérolas".

 

No mais, como já citado e perfeitamente explicado no tópico abaixo:

Essa história de "requisito mínimo" é furada...

 

1 hora atrás, ajude_me_aqui disse:

@rogeriosoaresnf Vi uma pessoalzinho rodando numa fonte de 430w bem abaixo do requerimento que é 500w, o que me diz?

E funciona perfeitamente. Qual é a sua configuração completa? Mal deve consumir 200W em pico...

 

1 hora atrás, rogeriosoaresnf disse:

Te digo que se você quer usar uma fonte abaixo dos requisitos mínimos requeridos, podendo ter baixa performance.. Vai em frente campeão!!

Uma fonte de 400W de boa qualidade suporta uma placa dessas com extrema tranquilidade. Não haverá qualquer problema ou perda de performance.

 

1 hora atrás, ajude_me_aqui disse:

@rogeriosoaresnf Outros dizem que o requisitos mínimo não quer dizer nada, justo apenas porque tem muito pessoal que enche os seus pcs de equipamentos acabando gastando mais energia. 

O fabricante não sabe o restante da sua configuração, e muito menos a qualidade da fonte que você vai instalar. Principalmente por isso esses números dados como requisitos são tão altos. Há outros fatores também, como você pode ler no tópico anteriormente citado.

 

1 hora atrás, rogeriosoaresnf disse:

@ajude_me_aqui É aquela velha frase.. "MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR!" Tenho uma GTX 1070 ROG STRIX e uso fonte de 600w sendo que minha máquina consome menos, ms optei por comprar uma fonte melhor pensando não só em consumo em stock ms consumo em oc.

Não há o que "prevenir" na máquina dele. 

 

A sua máquina mal vai conseguir superar 300W de consumo... Mesmo com algum overclock é difícil.

 

49 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

EVGA é sim uma boa marca, inferior a Corsair, mas é uma fonte BEM descente.

Suas colocações foram muito bem feitas, mas é melhor evitar generalizar. Tem que analisar modelo a modelo... O contrário também acontece.

 

40 minutos atrás, souza2004 disse:

nao vai haver perda de desempenho algum se a fonte usada for 80 plus

Apenas lembrando que Selo 80 Plus não garante nada sobre a qualidade da fonte. Tem muita fonte com tal Certificação que não presta.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
20 minutos atrás, Flashsc disse:

Tenho uma fonte 430w vou comprar uma placa de vídeo  R7360 roda Cs Go com um fps bom ou não vai dar tudo da placa de vídeo tenho que trocar a fonte minha fonte é uma corsair 430cx ?

adicionado 0 minutos depois

Processador é um 4300 Amd

4 GB de memória 1600mhz

adicionado 12 minutos depois
29 minutos atrás, Math.Pi disse:

Acredito que rode sim. Qual a placa-mãe?

Asrock p/Amd Fm2+Matx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...