Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willian Lima

Placa de vídeo não reconhece tv

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Tenho uma GTS 450 que contem 1 entrada HDMI e outra VGA e eu utilizo uma TV/Monitor da CCE como monitor. Ontem ganhei uma TV SONY Bravia KDL-50W705A 50", com 3 entradas HDMI e gostaria de utilizá-la como TV/Monitor, pois vou me desfazer do antigo. Com o monitor atual, eu utilizo a entrada VGA, e já que a TV só tem entradas HDMI, terei que utilizar a entrada HDMI agora. O problema é, após conectar o cabo HDMI da TV na minha placa de vídeo, o PC reconhece que existe algo conectado, mas não sabe detectar o que.

 

Observando na TV, ela alega que ela não está conectada em nada. Se eu coloco o cabo HDMI Onboard, a TV até reconhece que o cabo está conectado em algum local, mas não posso utilizar por estar com a placa de vídeo ligada. Já verifiquei se poderia ser questão de resolução, atualização da TV ou atualização de algum driver da placa de vídeo e está tudo em ordem.

 

Testei a TV em um note do meu pai e funcionou perfeito, bastou conectar o cabo HDMI na entrada do note e selecionar o "source" que iniciou a exibição. Testei também a porta HDMI da placa de vídeo no atual monitor e resultou quer funcionou perfeitamente, apenas precisaria ajustar algumas coisinhas.

 

Obrigado por qualquer ajuda!

 

Segue imagens para melhor entendimento:

 

gfnf.PNG.8fc193a80f331a544ce216c6a9eb87ec.PNG

htrtrh.png.0093393bd88316da1ffb830fe7d56a2b.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×