Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não reconhece tv


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho uma GTS 450 que contem 1 entrada HDMI e outra VGA e eu utilizo uma TV/Monitor da CCE como monitor. Ontem ganhei uma TV SONY Bravia KDL-50W705A 50", com 3 entradas HDMI e gostaria de utilizá-la como TV/Monitor, pois vou me desfazer do antigo. Com o monitor atual, eu utilizo a entrada VGA, e já que a TV só tem entradas HDMI, terei que utilizar a entrada HDMI agora. O problema é, após conectar o cabo HDMI da TV na minha placa de vídeo, o PC reconhece que existe algo conectado, mas não sabe detectar o que.

 

Observando na TV, ela alega que ela não está conectada em nada. Se eu coloco o cabo HDMI Onboard, a TV até reconhece que o cabo está conectado em algum local, mas não posso utilizar por estar com a placa de vídeo ligada. Já verifiquei se poderia ser questão de resolução, atualização da TV ou atualização de algum driver da placa de vídeo e está tudo em ordem.

 

Testei a TV em um note do meu pai e funcionou perfeito, bastou conectar o cabo HDMI na entrada do note e selecionar o "source" que iniciou a exibição. Testei também a porta HDMI da placa de vídeo no atual monitor e resultou quer funcionou perfeitamente, apenas precisaria ajustar algumas coisinhas.

 

Obrigado por qualquer ajuda!

 

Segue imagens para melhor entendimento:

 

gfnf.PNG.8fc193a80f331a544ce216c6a9eb87ec.PNG

htrtrh.png.0093393bd88316da1ffb830fe7d56a2b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...