Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor? asus m5a78l-m lx/br + athlon ii x 2 270 ou asus a68hm-k + a4 6300


Visitante

Posts recomendados

É simples para moderadores tão Sábios em placas mães. é só escolher...::tw_grin:prova de criança::lol: legal não é mesmo?

Comprei um kit Asus A68hm-k + A4 6300.   Ia substituir pelo meu kit Asus M5a78l-m lx/br + Athlon 2x2 270.  Vi que fiz besteira, pois 2 rapazes compraram uma Asus igual a minha.   2 perguntas:

 

 

(a) - fico com o kit novo Asus A68hm-k + A4 6300  pois ele tem chipset tão bom quanto minha Asus antiga e é boa para render? (ler meu texto em outro tópico que ninguém respondeu.).

 

 

(b) - Fico com meu kit Asus antigo mesmo (Asus M5a78l-m lx/br + Athlon 2x2 270) pois mesmo antiga faz sucesso devido a sua robustez e estabilidade, que essa que comprei não teria),  ao invés da fm2 que comprei? (ler meu texto em outro tópico que ninguém respondeu.).

(c) - Os moderadores não podem opinar, pois é uma comparação, tipo queimando a imagem da nova Asus fm2 diante da am3+ ? (ler meu texto em outro tópico que ninguém respondeu.).

 

 

(d) - Estou sendo incoveniente, ~e ainda não me toquei que não sou bem vindo aqui no fórum do Gabriel Torres?  Brincadeirinha pessoal...

 

 

OBS:  Qualquer resposta malcriada, não tem problema não!!!   Tá divertido isso.::tw_grin:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira  Muito obrigado.  Sabia que tinha feito bobagem.  Mais tudo bem. Vou montar um pc com o material que tenho aqui em casa.  Praticamente tudo novo, e guardado.  Comprei a placa-mãe, porque ganhei esse processador de um amigo. Segundo ele era bom...:oops:Deve vender rápido, pois é bem melhor que o Athlon 5350 am1, mais  inferior, ao meu Athlon 2x2 270.  Até que meu Athlon, não faz feio não.  para render de DVD, com convertxtodvd5,  VCO vídeo converter, edição de foto com PhotoFiltre Studio X e adobe 2.0 (só fotos de 14MP que tiro), Deixando a Radeon 3000 onboard com 1204 mb memória compartilhada e 4 gigas x 2 dual channel, dá conta do recado. Meu irmão, que trabalha com conversões de vídeo (profissional), até elogiou meu pc.  Devia estar bêbado quando comprei essa fm2.   Depois vou seguir o sábio conselho do meu filho:  Manter a Asus m5a78l-m lx/br  am3+,(comprada Abril de 2014), e comprar o FX 6300 black Edition.  Já vi muitos elogios dessa combinação.  Até minha bios é a última já atualizada de fábrica.  Nem vou precisar mexer.  Mais é errando que se aprende.  Muito obrigado mesmo pela atenção.  Pensei que não estavam visualizando meu texto.  Valeu!!! :thumbsup: Boa noite, e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, as APU's, q é o segmento q se encaixa os pcs com esse socket sao mais voltados para pc's de entrada, você até encontra processadores mais robustos mas o valor alto nao compensa porque num comparativo com outros, deixa a desejar..

 

 

tanto que os pcs baratos de entrada q você ve com mais recorrencia sao justamente os fx6300 da amd ou os i3 da intel.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Olá. Realmente é isso mesmo.   Minha ideia inicial, era comprar intel   com essas placas pequeninas soquete 1150 AsusH81M-CS/BR mais barata que essa fm2 Asus A68hm-k que comprei.  Eu até gostei da plaquinha da Asus, mais no verão...não sei se aguenta o tranco, mesmo com gabinete aberto (no verão, retiro a tampa do pc.) Um rapaz onde moro, tem um Processador AMD A8 7600 pouco usado, Nem marcas (arranhões ele tem.)  Ainda com a pasta térmica original. Deixou eu retirar para ver o apu. Dei uma lida sobre o modelo e fiquei balançado. A placa-mãe dele pifou: relâmpago.  Ele trocou tudo por Intel.  Me venderia por 100,00 reais com cooler.   Tô pensando...o que fazer.:confused:  Acho que seria uma boa combinação...sei lá...:confused:  Fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Espião WD40 disse:

@rodrigo.dcvieira Olá. Realmente é isso mesmo.   Minha ideia inicial, era comprar intel   com essas placas pequeninas soquete 1150 AsusH81M-CS/BR mais barata que essa fm2 Asus A68hm-k que comprei.  Eu até gostei da plaquinha da Asus, mais no verão...não sei se aguenta o tranco, mesmo com gabinete aberto (no verão, retiro a tampa do pc.) Um rapaz onde moro, tem um Processador AMD A8 7600 pouco usado, Nem marcas (arranhões ele tem.)  Ainda com a pasta térmica original. Deixou eu retirar para ver o apu. Dei uma lida sobre o modelo e fiquei balançado. A placa-mãe dele pifou: relâmpago.  Ele trocou tudo por Intel.  Me venderia por 100,00 reais com cooler.   Tô pensando...o que fazer.:confused:  Acho que seria uma boa combinação...sei lá...:confused:  Fique com Deus.

 

é aquela, se for para ter mais um pc em casa pra fazer o basicão, esse a8 pode ser uma opcao interessante.. principalmente nesse valor de 100 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...