Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a evga 600w


Posts recomendados

Bom galera, consegui boletar uma EVGA 600W, pro meu primeiro PC Gamer, consegui ela no valor de R$254,09 a vista, vencimento no dia 19/10, gostaria de saber se vale a pena pegar ela de vez, ou se é melhor esperar a Black Friday/Cyber Monday, para tentar pegar algo equivalente ou superior. Consegui por esse preço na Pichau, na "Promoção de Assustar". E pelo que me responderam em outro tópico ela segura minha futura configuração, e gostaria de saber as dimensões dessa fonte, se possível. 

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous será um i5 6400 + 8GB DDR4 2133Mhz Corsair Value Select + 1TB HD WD + GTX 1060 G1 Gaming + placa-mãe MSI B150M Pro VDH + 5 Fans LED do Gabinete. Mas como disse, será algo que vou melhorar com o tempo, como colocar + 8GB de RAM, colocar SSD, um i7 6700 (non-k), falo com essa fonte, pois não quero em hipótese alguma ter que trocar de fonte por que a minha não vai suprir a demanda da configuração, ai quero pegar algo mais "parrudo" de uma vez.

 

@dcm50 mas pelo preço vale a pena, ou é melhor esperar uma black friday ou cyber monday para ver os preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Josef Poth disse:

é a EVGA 600W (comum) com certificado 80 Plus White

Então é mal negócio..

 

Acredito que você consiga algo melhor, nas próximas semanas.. Nem precisa ser na Black Friday mesmo, pode ser antes.. Eu apostei na BF ano passado e me fu** legal.. O jeito é ficar de olho nas lojas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Josef Poth Amigo sua configuração, mesmo a melhorada (com i7, ssd e 16gb de ram) consome aqui de acordo com algumas calculadoras de consumo de fonte no máximo 275W. Pegue uma fonte CX 430W Bronze que estará bem servido, não tem porque comprar fonte superdimensionada, é jogar dinheiro fora.

Fonte com mais de 500W só se for para peças antigas que exigem mais ou overclock ou SLI/Crossfire. Os componentes de computador consomem cada vez menos com o passar dos anos, então novos processadores e placas de vídeo exigirão menos ainda da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...