Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alcântara1994

Temperatura gtx 760

Recommended Posts

Boa noite pessoal preciso de uma força ai, bom minha linda placa de vídeo gtx 760 modelo pny está completando 2 anos esse mês. como chegamos ao verão maravilhoso ontem jogando ela chegou a 83º Graus usando 70 % com msi afterburner configurado tudo certo, o motivo de usar apenas 70 % é o gargalo porque estou usando um monitor bem pequeno de 14 polegadas, mês que vem já vou pegar o da LG 25 ultrawide ai vai bota pra torrar com certeza ela vai chegar aos 90º fácil e o máximo é de 94º que indica a fabricante, e será que trocando pasta térmica ajuda ? é recomendado fazer a troca da pasta ? só cheguei abrir a placa pra poder tirar poeira mais ainda não cheguei a fazer a troca da pasta. To com medo de ela aquecer muito por horas de jogo e acabar derretendo soldas. bom aguarda respostas preciso de algumas idéias boas pra poder mante-la pelo menos até 80º já está ótimo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar a pasta térmica velha de uma GPU, ainda mais por uma pasta de qualidade, vai dar uma boa ajuda sim. Aumentar a rotação do fan com uma curva customizada no Afterburner também é outra coisa que ajuda.

Olhe um tutorial de como abrir sua placa específica e dê uma renovada nisso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Opa você por aqui rapaz, beleza cara então virando o mês vou adquirir uma pastá térmica, e tomara que resolva viu, obrigado pela resposta. vou ver se compro na kabum aquelas prata daí já uso também no processador que está aquela branca descartável e também vou deixar o gabinete aberto porque agora no verão ta complicado viu. processador ta chegando uns 68º usando o t2 blizzard, essas vgas referência costuma ser melhores as soldas ? porque esquentam bastante e nada acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, gameplay disse:

processador ta chegando uns 68º usando o t2 blizzard,

Dependendo do processador, 68 é uma temperatura maravilhosa... o meu roda em 80~83 direto.

5 minutos atrás, gameplay disse:

essas vgas referência costuma ser melhores as soldas ? porque esquentam bastante e nada acontece.

Nem melhores ou piores... não dá nada porque ela começa a perder performance para se manter em uma temperatura segura, não porque sejam mais bem construídas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Imakuni disse:

Dependendo do processador, 68 é uma temperatura maravilhosa... o meu roda em 80~83 direto.

meu deus kkkk 83°C kkk 

adicionado 0 minutos depois

é um 9590? pra dissipar tanta energia assim?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

meu deus kkkk 83°C kkk 

adicionado 0 minutos depois

é um 9590? pra dissipar tanta energia assim?

Não, é um 6600k no Brasil kkk

O meu simples H55 não aguenta o tranco.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni fez OC?

por que eu já vi teste dele com o 6700k à 40 50°C em full load em games não passava dos 60°C

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Imakuni fez OC?

por que eu já vi teste dele com o 6700k à 40 50°C em full load em games não passava dos 60°C

Fiz sim... seria uma pena pegar um 6600k e não fazer OC.

E em jogos, realmente a temperatura baixa. Mas isso é quando estou jogando; quando não, o PC roda Prime95, dai a temperatura pula.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni ah sim, qual o Clock que ele está no momento?

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni da hora, 700Mhz de OC, em Stock quais as temps?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais