Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura gtx 760


Posts recomendados

Boa noite pessoal preciso de uma força ai, bom minha linda placa de vídeo gtx 760 modelo pny está completando 2 anos esse mês. como chegamos ao verão maravilhoso ontem jogando ela chegou a 83º Graus usando 70 % com msi afterburner configurado tudo certo, o motivo de usar apenas 70 % é o gargalo porque estou usando um monitor bem pequeno de 14 polegadas, mês que vem já vou pegar o da LG 25 ultrawide ai vai bota pra torrar com certeza ela vai chegar aos 90º fácil e o máximo é de 94º que indica a fabricante, e será que trocando pasta térmica ajuda ? é recomendado fazer a troca da pasta ? só cheguei abrir a placa pra poder tirar poeira mais ainda não cheguei a fazer a troca da pasta. To com medo de ela aquecer muito por horas de jogo e acabar derretendo soldas. bom aguarda respostas preciso de algumas idéias boas pra poder mante-la pelo menos até 80º já está ótimo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar a pasta térmica velha de uma GPU, ainda mais por uma pasta de qualidade, vai dar uma boa ajuda sim. Aumentar a rotação do fan com uma curva customizada no Afterburner também é outra coisa que ajuda.

 

Olhe um tutorial de como abrir sua placa específica e dê uma renovada nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Opa você por aqui rapaz, beleza cara então virando o mês vou adquirir uma pastá térmica, e tomara que resolva viu, obrigado pela resposta. vou ver se compro na kabum aquelas prata daí já uso também no processador que está aquela branca descartável e também vou deixar o gabinete aberto porque agora no verão ta complicado viu. processador ta chegando uns 68º usando o t2 blizzard, essas vgas referência costuma ser melhores as soldas ? porque esquentam bastante e nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gameplay disse:

 processador ta chegando uns 68º usando o t2 blizzard,

Dependendo do processador, 68 é uma temperatura maravilhosa... o meu roda em 80~83 direto.

5 minutos atrás, gameplay disse:

essas vgas referência costuma ser melhores as soldas ? porque esquentam bastante e nada acontece.

Nem melhores ou piores... não dá nada porque ela começa a perder performance para se manter em uma temperatura segura, não porque sejam mais bem construídas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Imakuni fez OC?

por que eu já vi teste dele com o 6700k à 40 50°C em full load em games não passava dos 60°C

Fiz sim... seria uma pena pegar um 6600k e não fazer OC.

 

E em jogos, realmente a temperatura baixa. Mas isso é quando estou jogando; quando não, o PC roda Prime95, dai a temperatura pula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...