Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico , o quanto realmente faz diferença? + dicas


Posts recomendados

Galera estou afim de ir para um teclado mecanico, a principio estava querendo pegar ate 500 reais no maximo, sei que não tantas opções assim no mercado, primeiramente veio a ideia de importar um ck104 ou ck108 porém como é final do ano estou bem cabreiro de passar janeiro e não chegar o teclado, e sou muito ansioso kkkkkk e se fosse pegaria o ck108 por 70 dolares. Temos algumas opções de teclados ate 500 reais, e tambem a opção de pegar usados que estão com preço bom.

Já ouvi falar muito bem da Ducky Channel e estou com uma proposta por 320 de um shine 3 usado.... Mais tem o problema que muitos desse teclado deram problemas de led...... E claro tem diversos usados ai no mercado.

O que acham melhor a fazer? Eu preferia muito o ck108 me parece um otimo teclado, mas esperar tanto e ainda não saber quando chega é muito angustiante kkkkk esse ducky shine 3, está bom o preço, valeria a pena?

E o quanto realmente faz diferença o uso de um? Atualmente tenho o combo thermaltake sports...... E ja esta chegando para mim um g502. E agora quero o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...