Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joyzaoo

Teclado mecânico , o quanto realmente faz diferença? + dicas

Recommended Posts

Galera estou afim de ir para um teclado mecanico, a principio estava querendo pegar ate 500 reais no maximo, sei que não tantas opções assim no mercado, primeiramente veio a ideia de importar um ck104 ou ck108 porém como é final do ano estou bem cabreiro de passar janeiro e não chegar o teclado, e sou muito ansioso kkkkkk e se fosse pegaria o ck108 por 70 dolares. Temos algumas opções de teclados ate 500 reais, e tambem a opção de pegar usados que estão com preço bom.

Já ouvi falar muito bem da Ducky Channel e estou com uma proposta por 320 de um shine 3 usado.... Mais tem o problema que muitos desse teclado deram problemas de led...... E claro tem diversos usados ai no mercado.

O que acham melhor a fazer? Eu preferia muito o ck108 me parece um otimo teclado, mas esperar tanto e ainda não saber quando chega é muito angustiante kkkkk esse ducky shine 3, está bom o preço, valeria a pena?

E o quanto realmente faz diferença o uso de um? Atualmente tenho o combo thermaltake sports...... E ja esta chegando para mim um g502. E agora quero o teclado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais