Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador necessario para vga r9 390 8gb


Posts recomendados

atualmente meu processador é FX 6300 3.50 GHZ,ja vi que ele não aguenta todo o poder da placa de video amd power color R9 390 8Gb ram,pretendo trocar mês que vem para outro processador que uso todo o potencial de minha placa de video,qual processador capaz de aguentar toda a potencia da placa de video vocês recomendam ??

 

Detalhes : minha fonte é corsair 750w generica,ta aguentando toda minha configuração na boa,mas me pergunto se seria recomendavel trocar essa fonte também por uma 850w 80 plus bronze ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eberson Palacio Se quiser manter a MOBO, este seria o upgrade: http://www.kabum.com.br/produto/59984/processador-amd-fx-8370e-octa-core-black-edition-cache-16mb-3-3ghz-4-3ghz-max-turbo-am3-fd837ewmhkbox

Mas, recomendo esperar os ZENS e 7ªGeração Intel, estão à 3 meses do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zOpek eu vou mudar pra intel mesmo,não gostei desses amd não,muito gargalos !
essa 7° geração não saira muito caro ?? e o que é esse ZENS ??

adicionado 14 minutos depois

@zOpekeu vou mudar pra intel mesmo,não gostei desses amd não,muito gargalos !
essa 7° geração não saira muito caro ?? e o que é esse ZENS ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eberson Palacio

 

O problema é que sua MOBO atual é bem fraca.. Ela PODE ser um fator limitante, no desempenho geral do seu PC.. Pode estar fazendo isso, hoje até.. Com uma CPU de 8 núcleos e essa MOBO, seu desempenho pode até ser o mesmo..

 

Dê uma olhada, pra ver se o clock da CPU, não caí durante jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...