Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo vga ddr5 + mobo ddr3


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Estou com uma dúvida e preciso de uma orientação, possuo uma MOBO Asus M5A78L-M/USB3, quero saber se ela suporta uma placa de vídeo RADEON R7 360 da XFX 2GB DDR5 1000MHZ. 

Estou saindo hoje para comprar e preciso saber se ao instalar, precisarei atualizar algum drive da mobo ou coisa do tipo ou é só instalar e ser feliz? kkkk

Minha configuração atual é CPU AMD FX 6300; Fonte Corsair CX430, memória 2x 4Gb DDR3 HyperX 1886 e a mobo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Francisco Martins Ramos Não confunda alho com bugalho :)

O tipo de memória da VGA é diferente da mobo, mas isso não afeta em nada o desempenho ou torna incompatível o conjunto.

Pode sim comprar a R7 360 que não terá nenhum problema, só será necessário baixar o driver de vídeo mais recente no site da AMD para a vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Obrigado Laurie!

 

Eu só quis citar mesmo os outros componentes caso fosse relevante, mas sei que um é diferente do outro.

O drive do CD na caixa provavelmente deve vir desatualizado, nesse caso terei que entrar no site e baixar o mais atual correto?

 

De qualquer forma vou comprar agora! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...