Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar computador até r$ 3000


Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de ajuda para montar um computador até R$ 3000, mas nesse preço quero incluir monitor e um teclado

 

Andei lendo alguns tópicos e algumas recomendações, i3-6100 com gtx 960 2gb, e gostaria de algumas opiniões a respeito desses itens, eu quero um computador para jogos, não sou estão gamer, nao liga de ser tudo full, e n ultra, quero comodidade para jogar com fluidez, BF, LOL, cs:go, jogos fps, mmo, e jogos dessa geração também, rpgs, fps e etc....

 

Gostaria de saber se esse processador i3, daria conta, e se a placa de video também, se n seria pegar uma 4gb junto com o i3

precisaria então dentro da faixa de 3000:

processador (i3 6100?)

vga (960 4gb?)

fonte

placa-mãe

hdd

memoria

gabinete

monitor

mouse

 

Conto com a ajuda de vocês!!!! Desde ja obrigado, podem recomendar outras configs e monitor por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que vou ter dinheiro pra agora kkkkk, saindo do emprego por isso ja quero comprar, e aproveitar as férias de final de ano da faculdade, entendeu? Queria ver se algo até melhor encaixasse no meu orçamento, o que quebra é o monitor.

 

Eu tenho uma tv full hd no quarto mas seria ruim para jogar até comprar um monitor com a cabeça para cima kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zOpek É que atualmente eu jogo no note, i5 e hd graphics, quero jogar cs:go de boa, sem travar, qualquer jogo atualmente dando pra jogar no normal, high ja estaria bom, eu não estou muito a par de jogos, mas gostaria de jogar qualquer jogo novo em fps bom o suficiente para n me estressar, battlefield, the witcher, e outros,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i3 6100 R$460
placa-mãe B150 R$466
Memória Kingston HyperX FURY 8GB  DDR4 CL10  R$225
Fonte Corsair CX-430W - R$235
HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB R$250
Gabinete Cougar Archon Midi Tower R$186
Monitor LG LED 23´ Full HD IPS R$559
GTX 950 ou RX 460 com o restante do orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...