Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade básico


Posts recomendados

Olá. Como eu não entendo bem, queria pedir ajuda de vocês... Meu outro computador, acabou queimando, e estou com esse antigo e queria saber o que eu poderia fazer, pra dar uma melhorada básica, só pra jogar um lolzinho, um dota2, e quem sabe um cs go.

Indicaram que eu colocasse uma placa R7 250/250X, HD 6450 e GT610... E realmente fiquei em dúvida, em que escolher, pois dei uma leve pesquisada, e tem aquilo sobre gargalo, que não entendo e tal... 

Falaram que eu poderia por mais um pente de memória de 4gb, e acabei vendo esse: http://www.kabum.com.br/produto/50748/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-black-series-hx313c9fb-4. Poderiam me dizer se é bom?

Eu provavelmente tenha uma fonte ruim, apesar de não saber, mas vendo pela conf do computador... Poderiam indicar uma fonte, mais barata possível, após a dica da placa? Obrigado!

PS: Tenho em mente, gastar no máx 600-70 reais

pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa de mais RAM urgente! Recomendo dar uma olhada no mercado livre, compre uma usada de marca boa, agora que saiu a DDR4 tem gente aos montes tentado se desfazer de memória DDR3 principalmente as 1333, isso faz com que o preço despenque.

Placa de vídeo talvez tb seja interessante uma usada nessa faixa de preço, acho que por uns 300 você consegue uma gtx 560ti, com uma fonte de 430w ou 500w, isso tudo deve ficar dentro do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevyn Memória: http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-cmv4gx3m1a1333c9

 

Mas sem saber qual sua fonte fica inviavel recomendar uma placa de vídeo, se puder tire uma foto ou veja o modelo/marca, mas talvez essa sirva pra você: http://www.kabum.com.br/produto/51284/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx-650-1gb-gddr5-128-bits-vga-650-c1-1024/?tag=gtx

 

Mas veja a fonte antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevyn Basicamente com 1gb de vram na VGA você estaria limitadíssimo em alguns games que demandam mais ram para ter mais filtros ligados. 1GB é muito pouco hoje. 

Pelo preço dessa GTX 650 você consegue pegar uma R7 360 2GB (que faz páreo com uma GTX 750 ti).

Só que em ambas as placas é necessário saber qual a fonte está no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre 1 e 2 gb vai ser notada na performance, que logicamente a de 2gb vai se sair melhor. Seria bom que pegasse uma de 2gb, e como você vai pegar uma placa simples e provavelmente mais antiga deve preste atenção pra NÃO pegar uma placa com memória DDR3, que é uma tecnologia desafada e bem inferior as DDR5, que é mais rápida e economiza energia. E outra coisa, veja tb para trocar seu processador para um core 2 duo ou core 2 quad, no mercado livre você acha usado.

 

E bem informado pelo @Hugh Laurie, seria melhor pegar a R7 360 2gb, esta com o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007Eu vi a fonte aqui... É uma DK.HANK 300w pk-300 atx v2.3

Então eu pensei e escolhi essa placa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709&origem=52&gclid=CNjZtOHg5M8CFU4GkQodb4kBRQ

+ 4 de ram + a fonte daí se você dizer que é necessário, daí seria uma Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze. E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007Beleza, obrigado.

Mais umas perguntinhas, desculpe o incomodo kkk

Li agora aqui, um cara falando que não adianta comprar outra memória tipo essa minha de 4gb 1334mhz, sendo que tenho uma 2gb 400mhz, ele disse que se misturar os pentes, rodaria na velocidade do mais baixo que seria o 400mhz, ele está certo? 

E esse core 2 quad, muda muito pro celeron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...