Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga e desliga 1 segundo depois


Posts recomendados

Boa tarde galera! Meu problema é o seguinte, decidi montar um PC e comprei as peças na kabum e pichau, até ai tudo bem, todas as peças chegaram e montei o PC só que ele liga e desliga 1 segundo depois, tipo aperto no power do gabinete, o cooler do processador gira, os demais cooler do gabinete giram e acendem o led vermelho, enfim tudo acende e funciona, e 1 segundo depois o PC desliga, aperto de novo no power e a mesma coisa acontece, gostaria de ajuda pra resolver o problema, já que todas as peças são novas.

 

Minha configuração é a seguinte:

Intel core i5 4460 haswell

Placa-Mãe ASUS LGA 1150 mATX H81M-A/BR

Fonte Corsair cx600 80 plus bronze

Gabinete Corsair carbide spec 01 (já vem com um cooler de led vermelho no gabinete de 120mm)

Cooler corsair af120mm quite edition led vermelho

SSD Corsair Force LE 240gb

HD Hitachi 500 7200rpm (já tinha em casa do meu antigo pc)

Memória RAM Corsair Vengeance pro séries DDR3 1600 ghz 2x4Gb

Drive de DVD Asus

Controlador de Fan nzxt sentry 2

Placa de vídeo (ainda não comprei, portanto não tem placa de vídeo no pc)

 

Já tentei ligar sem o SSD e o HD, já tentei ligar com 1 pente de memória RAM, já tentei com outra fonte, enfim, o problema é o mesmo fazendo tudo isso, gostaria de saber como resolver isso!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo somente testando, Eu normalmente removo todas as conexões da placa e tento ligar somente placa, processador e memoria (nem led, usb frontal essas coisas eu ligo)... Outro teste é realmente ir testando as placas, coloca uma memoria, tira coloca outra, troca fonte, tensão da fonte, placa vídeo e por ai vai....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Augusto de Melo , fala meu amigo. Tenho um problema parecido com o seu. Como já falaram, vá testando um por um e ao final só vão sobrar placa-mãe e fonte. Pode ligar o pc só com a fonte e placa-mãe que ele vai ligar, se continuar do mesmo jeito, testa com outra fonte. Boa sorte.

 

Tenho até um tópico aqui sobre isso, veja lá.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jarmen Kell @Klash @Kikeitu Consegui resolver o problema, desmontei todo o PC novamente, e então comecei a remonta - lo limpando o contato das peças, quando terminei ele ligou e agora esta funcionando, provavelmente devia ser alguma peça mal encaixada ou com mal contato. Obrigado pela ajuda pessoal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...