Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo desligando enquanto jogo..


Posts recomendados

Olá a todos! venho enfrentando um problema em específico com minha máquina.... quando eu jogo algum jogo, (já joguei The Witcher 3...WildStar e agora Smite) dá o mesmo problema ! (nota-se que fui abaixando o nível de gráficos) o computador faz um barulhinho e o video desliga, fazendo com que tenho q reiniciar o computador! já troquei de placa de video 3 vezes! logo acho que esse não é o problema. Minhas especificações: Processador: Inter(R) Core(TM) i5-2310 CPU @ 2.90Ghz 2.90 Ghz. Memória Instalada (RAM): duas de 4GB, porém uma trabalha a uns 800 e a outra a 600. Tipo de sistema: 64 bits. placa-mãe: Asus H61M-A/BR. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 (2 GB). Fonte: Marca Tsunami...... Power On 685W.

Atualização: fiquei muito tempo sem jogar e o problema apareceu enquanto não jogo também, em videos online e até no facebook, a tela fica desfragmentada, trava e preciso reiniciar o PC.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...