Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra confiar na kingston com o uv400?


Posts recomendados

Bom, acho que muitos ouviram falar dos HD's capados da Kingston, o famoso v300.

 

Até final do ano, eu finalmente quero aderir ao SSD e entre as pesquisas fiquei na dúvida entre dois modelos de baixo custo

O Sandisk Plus está com um preço bom, e na mesma faixa encontramos o novo uv400 da Kingston

 

A pergunta vocês já sabem: Dá pra confiar na Kingston ou opto pelo Sandisk?

 

(Favor, se for considerar outra marca, pelo menos inclua na mesma faixa de preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FunkyClearMen Cat Após o problema com uma versão específica do V300 que ocorreu em meados de 2014, a Kingstone corrigiu o problema e posteriormente, lançou outras versões que não mais apresentaram aquela lentidão da qual os usuários reclamavam. Inclusive, eu uso um V300 no meu notebook que comprei após a correção e não tenho problema algum.

 

Sobre o UV400, que veio para substituir o V300, o CdH tem um artigo completo sobre ele. Pode te ajudar a tirar todas as suas dúvidas. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-ssd-kingston-ssdnow-uv400-de-120-gib/3260

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, moezera disse:

@Dinei Cheguei a ver o teste, porém eu tenho uma duvida, pretendo comprar um SSD pro meu pc e to entre o Sandisk Plus e o Kingston uv400, voce saberia me dizer se os dois sao a mesma coisa o tem algo de melhor em um?

 

Não há diferença significativa de performance entre ambos. Mas acredito que o SamDisk seja o melhor custo benefício no momento. Preços entre 180 e 200 reais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...