Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nakmura

Quero trocar de placa de video

Recommended Posts

Qual placa vocês recomendam bem barata cerca de um 300-400 reais 2 gb e direct x11 tenho esse pc faz 5 anos e nao tive problemas possuo uma gt9800 e queria trocar mas se for trocar de placa talvez tenha q trocar a fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nakmura AMigo passa sua configuração completa para podermos dar dicas melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobility350

configuração e placa video gt 9800 (2x)4g de ram processador amd 8150fx placa-mãe e gigabyte GA-970A-DS3P fonte de 500 watts corsair hd 500gb e pensei nessa placa que vi na kabum GigaByte GeForce GT 420 2GB mas n sei se vou precisar trocar de fonte  

Compartilhar este post

Link para o post

@Nakmura se quer uma placa barata, concordo com o @Hugh Laurie a R7 360 seria a sua melhor opção... se puder subir um pouquinho compensa a GTX 750ti, mas é mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nakmura Se você tem uma fonte da Corsair com 500W, mesmo seu processador sendo gastão, dá pra você pegar a R7 360 (e até placas mais robustas)... agora se quer uma placa que é só conectar e não necessita de nenhum pino de energia extra dá pra pegar essa: Link

Compartilhar este post

Link para o post

gente então ainda nao comprei e vi  gt730 4gb na kabum que ta com preco bom vale a pena ou nem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais