Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar placa de vídeo


Posts recomendados

Ok muito obrigado pela sua ajuda. Sei que não comecei este tópico com essa intenção, mas também queria trocar minha placa de vídeo para uma RX470 e vender minha atual R9 270x mas não sei se dá para fazer isso devido a minha placa-mãe e ao processador Fx8320. 

 

P.s as duas usam o mesmo PCI-E 3.0 x16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom upgrade, e se sua placa-mãe funcionava com sua R9 270x, não tem porque não funcionar com a RX 470.

 

É verdade que ela terá quase o dobro de desempenho, para ser mais preciso uns 75-80% mais desempenho, mas seu processador ainda limitará um pouco sua placa, terá gargalo em jogos pesados como GTA V, em jogos um FX-8320 tem desempenho similar a um FX-6300, já que possuem o mesmo clock (3.5Ghz), e os jogos não são otimizados para 8 núcleos, então ter 6 ou 8 não faz muita diferença, além disso o gerenciamento de núcleos dos FX não é tão bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...