Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Felippe

Comprar agora ou esperar a black friday?

Recommended Posts

Agora você pode acompanhar os preços ate o black friday. Recomendo fazer isso usando o site da Pichau. A 1050ti vai ser lançada dia 25/10 no brasil ou na terra do tio sam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Luis Felippe disse:

Será que os preços das vgas vão cair? estou pensando em pegar uma rx 470 ou 1050ti que vai ser lançada dia 25/10, será que até a black friday o preço cai?

O preço das placas de vídeo atuais deve cair sim. Quanto à 1050ti, eu não acho que vá cair, mas sim que vai chegar num preço maior que o que deveria para poder baixar para o certo na BF.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vão cair? É claro, como em qualquer Black Friday, porém você tem que analisar, se estiver muito desesperado, compre agora, se tiver paciência, espere a Black Friday.
Só que esperar para comprar Hardware no meu ver é bobeira, já que quanto mais você espera, mais rápido ele vai ficar ultrapassado.
Série Nvidia Volta confirmado para o ano que vem:
http://wccftech.com/nvidia-pascal-volta-gpu-leaked-2017-2018/

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

Se vão cair? É claro, como em qualquer Black Friday, porém você tem que analisar, se estiver muito desesperado, compre agora, se tiver paciência, espere a Black Friday.
Só que esperar para comprar Hardware no meu ver é bobeira, já que quanto mais você espera, mais rápido ele vai ficar ultrapassado.
Série Nvidia Volta confirmado para o ano que vem:
http://wccftech.com/nvidia-pascal-volta-gpu-leaked-2017-2018/

Para supercomputadores. Para nós, meros mortais, só vai sair em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Aah valeu galera, eu comecei a ver os preços na pichau/Kabum desde o dia 11 e atualizei ontem, os preços estão menores ou iguais nenhum maior.. Meu maior medo é esperar até lá e acabar ficando mais caro do que já é 

Compartilhar este post

Link para o post

@Luis Felippe Mais caro não fica não, o Temer está destravando essa economia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria esperar até dezembro e comprar uma placa DX12 Windows 10.... :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais