Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Galera atualmente tenho um fx 6300 e uma ga 78lmt bem limitados tenho até 2500 pra gastar estava vendo umas config novas porém vai ficar a desejar eu acho , então tive a ideia de comprar uma mobo nova , WC , fonte nova que a minha é generica , e uma 1060 , e meter Over tentar uns 4.5 por ai vale a pena essa minha ideia ?? Ou espero a bf e vejo se aqueles pc da Pichau de i5 6400 + 1060 cai pra 2 800 por ai 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@emanuel da silva Compra uma 1060 e fonte agora, e na black friday compra um i5 6400 + Mobo + Ram.

Talvez você nem vai sentir falta de um i5 ( porém com seu FX6300 vai dar gargalo)

Compartilhar este post

Link para o post

@emanuel da silva  Deixa eu esclarecer melhor minha ideia kkk...

Agora você tem uma placa-mãe básica, um FX6300 e uma fonte genérica correto?
Então, você compra uma fonte de qualidade (Pcyes, Corsair, Seasonic, Evga) de 430w ou mais e a GTX1060 6GB e vai jogando até chegar a Black Friday, então compra o processador a mobo e as rams ddr4.

Eu faria isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais