Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Vamos lá.

Está vendo aquele anúncio, de moderador do fórum? 

Ok, realizei tudo que pediram, nem se quer me deram um retorno sobre um sim ou não no caso da "candidatura", isso acho uma falta de respeito! 

O fórum não tem a minima obrigação em me aceitar como moderador (e na realidade nem quero mais pelo que passei hoje), porém pelo menos um retorno seria interessante visto que quem mantém o fórum online é quem tenta de alguma forma ajudar. Deixe sumir todos os usuários iguais a mim e sobrar uma dúzia de gato pingados pra ver como será a vida do fórum, primeira dúvida que demorar mais de um dia pra ser respondida o usuário vai pra outro fórum e blablau.

Segundo motivo da crítica, hoje postei em um tópico sobre uma fonte genérica e uma r7 360 e NÃO PARA DE PIPOCAR AVISO que posts foram editados ou apagados!

O fórum agora vai usar de mordaça?

O fórum recebe algum patrocínio da ASUS no qual um usuário descontente com uma linha de placas não pode falar que a mesma é uma PO R C A R I A ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma kkk eles não devem ter lido ainda...

Editado por Luiz Antonio Salvaador

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Antonio Salvaador A mensagem foi lida dia 21/07, perguntei se teve algum update sobre o em 04 agosto, estamos em outubro ...

Mas como eu disse, nem me interessa mais ser moderador, visto que a moderação aqui usa o botão excluir e editar post mais que o mouse pra jogar moba.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o teu post. Tu confundiu a M5A78LM-LX3 com a M5A78L-M LX BR V2. São, em fato, placas-mães diferentes. Até um moderador diz que a tua placa realmente dá problema, logo podemos concluir que não, não há patrocínio da ASUS.
Sobre a moderação, em fato concordo que muitas vezes eles tem a mão pesada, mas pessoalmente prefiro isso do que o fórum virar um facebook onde todo mundo se xinga e desvia o assunto com coisas nada a ver.

E sobre a seleção, isso leva tempo. Creio que ninguém ainda tenha recebido resposta.

Então, paciência, gafanhoto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Neo Metal Sonic

São placas diferentes mas são basicamente gambiarras feitas em um projeto falho. Por isso disse e volto a dizer, são umas P OR CA RI AS de placas. 

Sobre a moderação, como disse e de novo volto a dizer, nem quero mais fazer parte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie Agradeço você ter aberto este tópico, pois é através do feedback de usuários como você que podemos melhorar sempre o nosso Fórum. Acredite, buscamos diariamente melhorar o funcionamento do Fórum e também melhorar a moderação, especialmente na parte de interação com usuários.

Você menciona dois pontos e respondo sobre os mesmos.

O primeiro ponto foi em relação a você não ter recebido uma resposta, positiva ou negativa, em relação seu pedido para entrar na moderação. O motivo pelo o qual você não havia recebido uma resposta ainda é que o seu pedido estava sob análise pela a administração. Mas com certeza essa informação deveria ter sido enviada a você, de forma a deixar claro que havíamos recebido seu pedido mas que estávamos fazendo uma votação interna, pois é esse o nosso procedimento. (Para se tornar um moderador, o nome do usuário precisa ser aprovado de forma unânime pelos administradores e coordenadores.) Infelizmente a maneira com que você se dirigiu a nós neste tópico não condiz com a postura que esperamos de membros de nossa equipe. Todavia, você está correto em relação à falha de comunicação, e isto é algo que eu estou cobrando pessoalmente da equipe para que não ocorra mais.

Em relação ao segundo ponto, o tópico com posts sucessivamente editados, é algo que estamos discutindo internamente e o moderador da área poderá lhe dar uma explicação mais detalhada, mas em linhas gerais você postou algo que começou um bate-boca com outro usuário, e tentamos minimizar ao máximo conflitos em nosso Fórum. A visão que o @Neo Metal Sonic postou acima é perfeita (Fórum vs. Facebook). Queremos aqui um convívio harmonioso e pacífico. Claro que ninguém é obrigado a concordar com todos o tempo todo, mas diferenças de opinião devem ser conduzidas de forma harmoniosa e sem desrepeito, palavras de baixo calão e coisas do gênero. Como bem dito, já basta o Facebook com tantos comentários odiosos e negativos. Vamos fazer algo diferente por aqui.

Também verificarei pessoalmente se houve falha na moderação nesse ponto, pois é dever do moderador sempre se comunicar com o usuário quando editar algo explicando o motivo.

Por fim, estou trancando este tópico para não gerar um "flame war" desnecessário e justamente para manter o nosso clima pacífico.

Espero que compreenda tudo o que eu expliquei aqui (tenho certeza que sim).

Abraços,

Gabriel Torres

Editado por dwatashi
Correção Palavra
  • Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais