Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo R Souza

é certo sua provedora não querer trocar seu ip?

Recommended Posts

Nos últimos 10 dias estou tendo muitos problemas com a NET 10 Mega em Manaus - AM, não consigo mais jogar online, eu tenho um Ping no intervalo de 80ms-3955ms e uma perda de pacotes nas casas do 25%, a resposta de comandos do jogo chegam a absurdos 10 segundos. Já troquei de roteador e ficou na mesma, troquei o IP do roteador pra prevenir um conflito e nada melhorou. Liguei para o 4004-7777 várias vezes e é sempre a mesma coisa, realizam "Boot" ou é manutenção em área (mas 10 dias de manutenção?), já tenho uns 15 protocolos no meu e-mail, agora na última ligação eu pedi pra trocar o IP desconfiado de algum bug no servidor, ou algum servidor malicioso, que pratica mais Traffic Shaping que os outros, o atendente se recusou a trocar e ainda disse que só se troca de internet Empresarial, cobrou $90 para enviar o técnico na minha residência. Até pra abrir esse fórum é complicado. O suposto servidor com problema é o 179.222.100.121.

Sem falar que quando  eu pedi pra cancelar o serviço, o cara tentou me segurar falando que  meu plano de 10MB que pago $104 por mês é um bem raro, porque agora a NET só oferece serviços de 20MB, 30MB, ele falou até Internet de 135MB kkkk, não aqui em Manaus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa a fazer denúncia à ANATEL, daí eles começam a sentir no bolso com multa e até quem sabe resolvem seu problema. Pra denunciar aqui na minha localidade pelo menos tem que ter os protocolos dos atendimentos (ao entrar em contato por telefone).

Compartilhar este post

Link para o post

@Marco Tanis Sim, sim, eu estou guardando todos os tempos de resposta de diferentes sites e tentando acusar um Traffic Shaping, pra aparecer na Anatel com algo concreto

adicionado 1 minuto depois

@Marco Tanis  Pra você ter ideia o pico de download aqui é de 450Kbps nesses dias e em BitTorrent é 155Kbps. É uma bandidagem sem tamanho

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Leonardo R Souza disse:

@Marco Tanis Sim, sim, eu estou guardando todos os tempos de resposta de diferentes sites e tentando acusar um Traffic Shaping, pra aparecer na Anatel com algo concreto

Assim podes até procurar um advogado e acionar judicialmente e deixar rolando, vai que roda uma indenização boa, vi um caso com uma consumidora e a BR Telecom.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marco Tanis  estou pensando nisso sim, se for o caso, me deram até dia 21 pra normalizar.

percebi aqui que eles acabaram de trocar meu ip

Compartilhar este post

Link para o post

@WG Tecnologia  olá, é esse o endereço de um dos servidores deles

Screenshot_7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais