Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é certo sua provedora não querer trocar seu ip?


Posts recomendados

Nos últimos 10 dias estou tendo muitos problemas com a NET 10 Mega em Manaus - AM, não consigo mais jogar online, eu tenho um Ping no intervalo de 80ms-3955ms e uma perda de pacotes nas casas do 25%, a resposta de comandos do jogo chegam a absurdos 10 segundos. Já troquei de roteador e ficou na mesma, troquei o IP do roteador pra prevenir um conflito e nada melhorou. Liguei para o 4004-7777 várias vezes e é sempre a mesma coisa, realizam "Boot" ou é manutenção em área (mas 10 dias de manutenção?), já tenho uns 15 protocolos no meu e-mail, agora na última ligação eu pedi pra trocar o IP desconfiado de algum bug no servidor, ou algum servidor malicioso, que pratica mais Traffic Shaping que os outros, o atendente se recusou a trocar e ainda disse que só se troca de internet Empresarial, cobrou $90 para enviar o técnico na minha residência. Até pra abrir esse fórum é complicado. O suposto servidor com problema é o 179.222.100.121.

Sem falar que quando  eu pedi pra cancelar o serviço, o cara tentou me segurar falando que  meu plano de 10MB que pago $104 por mês é um bem raro, porque agora a NET só oferece serviços de 20MB, 30MB, ele falou até Internet de 135MB kkkk, não aqui em Manaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Tanis Sim, sim, eu estou guardando todos os tempos de resposta de diferentes sites e tentando acusar um Traffic Shaping, pra aparecer na Anatel com algo concreto

adicionado 1 minuto depois

@Marco Tanis  Pra você ter ideia o pico de download aqui é de 450Kbps nesses dias e em BitTorrent é 155Kbps. É uma bandidagem sem tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo R Souza disse:

@Marco Tanis Sim, sim, eu estou guardando todos os tempos de resposta de diferentes sites e tentando acusar um Traffic Shaping, pra aparecer na Anatel com algo concreto

Assim podes até procurar um advogado e acionar judicialmente e deixar rolando, vai que roda uma indenização boa, vi um caso com uma consumidora e a BR Telecom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...