Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar o meu processador?


MEGATTON

Posts recomendados

Boa noite senhores.

 

Tenho um PC Gamer no qual utilizo um i3 2120 de 3° Geração 1155.
Só que pretendo trocar a minha gtx 960 por uma RX480, ou se a Black Friday for justa até mesmo uma GTX 1070
Mas é obvio que terei que trocar meu processador pois até mesmo na minha Gtx 960, ele já da um gargalo as vezes, então o que devo fazer ?

Trocar por um i5 de 5° ou 6° geração ou comprar um i7 desta minha 3° geração mesmo?
E se caso eu precisar trocar, me indiquem placas mães de até R$600,00

Desde já agradeço a ajuda . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Entendo, em relação as memorias, se acaso eu trocar eu iria fazer um rolo com meu primo e vender pra ele meu 2 pentes de 8GB Hyperx DDR3 e com o dinheiro ia comprar as memorias DDR4, pois tenho um conhecido que trás memorias RAN de fora e bem mais barato.

 

E eu estava olhando esta placa aqui, http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-msi-b150m-mortar-arctic-ddr4-chipset-b150-socket-1151-box , procurei testes dela mas só acho na gringa ela é nova por aqui, o que acham dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...