Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola pessoal :).. Estou com um circuito integrado TDA7056b e estou com algumas duvidas em montar um amp com ela, não entendo muito de eletronica mas mexo numas coisas aq kk...

Mas minha principal duvida é porque nos esquemas dessa tda apenas o terceiro pino é entrada de audio como daria pra mim colocar p2? Me ajudem pfvr20161018_224926.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Mas assim, eu preciso colocar esse amp para tocar com o celular entende... Mas a entrada Input dele é apenas um fio vou ter que emendar os dois fios do P2 com apenas 1 da entrada da tda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! para liga-lo a um celular, você teria que usar apenas um canal do celular ou juntar os canais do celular através de um capacitor de 10uF/16V em série com cada saída do celular...

Não junte os fios dos canais do celular, isso pode queimar a saída de som dele!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais