Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de informaçao (faculdade)


Posts recomendados

Então, acredito que no forum deve ter várias pessoas formadas ou se formando na área e queria pedir a opinião sincera de vocês sobre o curso superior de Sistemas de Informação. Quais as áreas de atuação? Como tá o mercado de trabalho? Porque no geral é algo que eu gosto, mas muita gente me desencoraja dizendo "ah, vai trabalhar formatando pc", "ah, só vai monta computador" etc. o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas acabam migrando pra essa área da informatica de formatação, montar PC,etc, pois existe um grande mercado para isso, mas em relação a faculdade que você citou, existe um grande mercado para essa área também, eu também irei fazer esse curso e já dei uma boa pesquisada sobre as possíveis áreas de atuação, que são basicamente a implementação de sistemas em empresas, não necessariamente o desenvolvimento, mas sim a gestão e/ou implementação do sistema numa empresa, mas não crie tanto preconceito com esse lance de formatar PC, montar PC, e outros serviços, conheço um cara que trabalha como Analista de Suporte na Dell e não só por isso deixa de ganhar um por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...