Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Schumacher

Sistemas de informaçao (faculdade)

Recommended Posts

Então, acredito que no forum deve ter várias pessoas formadas ou se formando na área e queria pedir a opinião sincera de vocês sobre o curso superior de Sistemas de Informação. Quais as áreas de atuação? Como tá o mercado de trabalho? Porque no geral é algo que eu gosto, mas muita gente me desencoraja dizendo "ah, vai trabalhar formatando pc", "ah, só vai monta computador" etc. o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas acabam migrando pra essa área da informatica de formatação, montar PC,etc, pois existe um grande mercado para isso, mas em relação a faculdade que você citou, existe um grande mercado para essa área também, eu também irei fazer esse curso e já dei uma boa pesquisada sobre as possíveis áreas de atuação, que são basicamente a implementação de sistemas em empresas, não necessariamente o desenvolvimento, mas sim a gestão e/ou implementação do sistema numa empresa, mas não crie tanto preconceito com esse lance de formatar PC, montar PC, e outros serviços, conheço um cara que trabalha como Analista de Suporte na Dell e não só por isso deixa de ganhar um por fora.

Editado por TIzeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais