Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TenhoUmaDúvida

Asrock z170 gaming k6

Recommended Posts

Galera, vou montar um segundo computador e me apareceu uma oferta dessa placa-mãe(Não é a do link e não é esse o preço que eu vou pagar! Somente pra mostrar o modelo, especificações e "desenho".): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745695433-placa-me-asrock-fatal1ty-z170-gaming-k6-intel-lga1151-ddr4-_JM

Meu amigo está vendendo usada a uns 9 meses. Como não conheço essa marca, queria pedir a ajuda de vocês que já trabalharam/tem algum produto dessa fabricante me dizer se realmente vale a pena. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, TenhoUmaDúvida disse:

Galera, vou montar um segundo computador e me apareceu uma oferta dessa placa-mãe(Não é a do link e não é esse o preço que eu vou pagar! Somente pra mostrar o modelo, especificações e "desenho".): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745695433-placa-me-asrock-fatal1ty-z170-gaming-k6-intel-lga1151-ddr4-_JM

Meu amigo está vendendo usada a uns 9 meses. Como não conheço essa marca, queria pedir a ajuda de vocês que já trabalharam/tem algum produto dessa fabricante me dizer se realmente vale a pena. Obrigado. 

É uma boa placa sim. Se a oferta for boa, vá na fé.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, TenhoUmaDúvida disse:

@Imakuni Obrigado brother. Já teve alguma experiência com essa marca e durou mt tempo? Abraço.

Tenho uma Extreme4+ aqui, que comprei na BF passada. Até agora, ainda não vi pegar fog..

*Sniff* *Sniff*

Ei... que cheiro de fumaça é esse, que parece estar vindo do meu compu... EITA PO---

Compartilhar este post

Link para o post
agora, TenhoUmaDúvida disse:

@Imakuni Hahahaha, ela tem essa fama?

Não não, isso é mais uma piadinha minha toda vez que eu faço posts do tipo "nunca deu problema". A Asrock é uma boa marca, que nem a Asus, Gigabyte ou MSI.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais