Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem sinal na placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia... estou com problema a um tempo com isso e não sei como resolver.

Meu problema começa quando plugo a placa de vídeo no slot PCI-E, assim que plugo e ligo o PC não da vídeo.

se eu desconectar o cabo de 6 pinos da placa o PC liga normal... até consigo ver a placa pelo gerenciador de hardware.

porém não consigo instalar o tiver sem os 6 pinos estar ligado.

Já coloquei o PC pra bootar pela PCI-E ...

porém quando eu ligo a placa de vídeo o PC nem aparece nada só fica sem sinal... não aparece nem "press del to enter setup"
simplesmente não aprece...

Minha VGA funciona perfeitamente.

tanto que funciona nesse mesmo computador... o único problema é que quando formato ... eu fico fuçando tudo até ela funcionar porém eu não sei nem o que faço pra isso acontecer.

Falaram pra mim atualizar a BIOS, mais eu não acho nada referente a mesma...

outro problema que andei notando é que quando da uma queda de energia ou algo do tipo aparece um erro "CMOS SETTINGS WRONG" tenho que mudar a hora e data no bios, pra isso tenho que remover a placa de vídeo, porém tive que formatar o PC e agora não consigo mais o vídeo.

 

Placa de vídeo : GeForce 650 GTX

Informações do PC : 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...