Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alissoca

Placa de vídeo com defeito?

Recommended Posts

Olá :D Tenho uma placa de vídeo xfx 5970 Black Edition (sim muito antiga). Quando eu abro por exemplo o csgo em tela cheia, a imagem freeza e fica com umas faixas pretas passando na tela, mas o som do jogo continua. E quando coloco em modo janela roda normal. Tentei baixando outro jogo (Trove) e abriu normal em tela cheia sem nenhum bug.  Alguém sabe algo sobre ou o que posso fazer ? :(
Obs: Já atualizei os drivers da placa, desinstalei e vice versa. 

Prints do defeito abaixo.

14632589_1098369836883714_1807510539_o.jpg

14678014_1098369830217048_1917040822_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai é RefreshRate do monitor e da resolução que tem que alterar para um mais estável podendo ser 60hz ou 75hz em Configurações de Vídeo Avançadas ou Painel da Placa de Vídeo//Display ou Monitor opções.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Alissoca disse:

Não deu certo :(

Nenhuma opção? Tente mais opções, 1024x768 85hz etc... Tem monitor que fica assim só nas câmeras de vídeo, se for esse o caso não tem jeito, não adianta.

Ao instalar o driver do monitor vai haver a opção Analógico ou Digital pode ser um dos dois, tem que tentar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais